Membros GuilhermoCruz Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pessoal, Alguém que viajou recentemente para Cusco sabe me dizer o valor atualizado em média do passeio coletivo ao valle sagrado? Nesse relato aqui diz o seguinte preço: "Passeios 120 vale sagrado , transporte+bilhete turístico+ almoço" cusco-machu-picchu-t128644.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Pessoal Gostara de comprar o ingresso a machu pichu e o trem pela internet por que vou em junho, na temporada. Sai muito mais caro por causa da taxas de cartão de crédito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Olá pessoal Alguém sabe a cotação atualizada do real em Cusco? Para pegar somente táxi é melhor cambiar no aeroporto de Lima ou de Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 PessoalGostara de comprar o ingresso a machu pichu e o trem pela internet por que vou em junho, na temporada. Sai muito mais caro por causa da taxas de cartão de crédito? Para mim custou: Ingresso: 144,28 + 9,21 (IOF) Trem: 437,27 + 27,90 (IOF) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Olá pessoalAlguém sabe a cotação atualizada do real em Cusco? Para pegar somente táxi é melhor cambiar no aeroporto de Lima ou de Cusco? Li um relato atual no qual diziam que o câmbio estava R$1,00 para 0,90 Soles. Para os primeiros gastos, eu pretendo comprar 100 soles aqui no Brasil mesmo. A cotação na Confidence estava em R$1,00 para 0,75 soles. Péssima, mas já chego garantido. E pelo que falaram, nas casas de câmbio dos aeroportos a cotação também não é nada atrativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Olá pessoalAlguém sabe a cotação atualizada do real em Cusco? Para pegar somente táxi é melhor cambiar no aeroporto de Lima ou de Cusco? Li um relato atual no qual diziam que o câmbio estava R$1,00 para 0,90 Soles. Para os primeiros gastos, eu pretendo comprar 100 soles aqui no Brasil mesmo. A cotação na Confidence estava em R$1,00 para 0,75 soles. Péssima, mas já chego garantido. E pelo que falaram, nas casas de câmbio dos aeroportos a cotação também não é nada atrativa. Obrigada Guilhermo pelas respostas! Vai estar quando por lá? Eu estarei do dia 20 a 29! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Olá pessoalAlguém sabe a cotação atualizada do real em Cusco? Para pegar somente táxi é melhor cambiar no aeroporto de Lima ou de Cusco? Li um relato atual no qual diziam que o câmbio estava R$1,00 para 0,90 Soles. Para os primeiros gastos, eu pretendo comprar 100 soles aqui no Brasil mesmo. A cotação na Confidence estava em R$1,00 para 0,75 soles. Péssima, mas já chego garantido. E pelo que falaram, nas casas de câmbio dos aeroportos a cotação também não é nada atrativa. Obrigada Guilhermo pelas respostas! Vai estar quando por lá? Eu estarei do dia 20 a 29! Estarei do dia 14 a 24. Tá chegando... não vejo a hora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Troquei hoje por 0,91 em uma casa de câmbio na avenida del sol. Não lembro o nome da casa. Mas tem muitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula S. Santos Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Troquei hoje por 0,91 em uma casa de câmbio na avenida del sol. Não lembro o nome da casa. Mas tem muitas. Olá....esse valor era com taxa já e tudo? Hoje o Novo Sol está 1 pra 1, e encontrei casa de câmbio vendendo a 1,16 aqui no Brasil, será que vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Junho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Troquei hoje por 0,91 em uma casa de câmbio na avenida del sol. Não lembro o nome da casa. Mas tem muitas. Olá....esse valor era com taxa já e tudo? Hoje o Novo Sol está 1 pra 1, e encontrei casa de câmbio vendendo a 1,16 aqui no Brasil, será que vale a pena? Olá acabo de voltar de Cusco e cambiando lá mesmo é melhor, o real ta valendo 0,90 a 0,91. Não tem taxas se vc cambia lá mesmo. Eu só cambiei no brasil 40 reais para poder pegar o táxi até o hostel e poder comer algo até ir as casas de câmbio. Paguei 8 soles de táxi do aeroporto até o hostel que era próximo da Plaza de Armas porque saí do aeroporto e lá tinhas outros táxis esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.