Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Allisson,

Não saquei não, estou levando tudo em espécie.

Cotação hoje nas casas de câmbio no centro de Lima 1 real = 0,85 tá valendo a pena ;)

Abraços

Gabi a cotação do Real então estava ótima viu!!!!!

Tem algum lugar ou rua específica onde se concentram as casas de cambio no centro de Lima???

Achei que Miraflores era no Centro!!!

• Membros
Postado

Olá, Miraflores é um bairro super turístico.

No centro tem uma rua sim onde estão todas as casas de câmbio fui pedindo de uma em uma acho que na quarta comprei o nome da rua é Ocorra e fica perto da Praça San Martin, mas qqr hostel te dá essa indicação.

Cheguei em Cusco e por aqui também achei por 0,85 na Avenida do Sol.

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, bom dia..

Alguém sabe dizer se para ir até Machu Picchu é necessário pagar em dólar?

oBRIGADO

Gabriel,

No meu caso eu não levei dinheiro nenhum e acabei sacando tudo lá, usando o cartão na função débito.

Saquei no ScotiaBank e no GlobalNet, o globalNet é MUITO pior, já o ScotianBank estava com uma cotação boa mais ou menos uns 0,84 sem contar as taxas... O ônibus de Águas Calientes para Machu Picchu(se você não for andando nem for fazer a trilha inca rsrs) é contado em dólar mas a moça do caixa faz a conversão para soles usando a cotação do dia...

Aconselho comprar entrada para o parque e passagens de trem antes pela internet(aí sim vc vai acabar pagando em dólar), fora isso você pode levar real ou sacar lá que é super tranquilo.

• Membros
Postado

Fabricio, bom dia.

Muito obrigado pela informação, eu pesquisei bastante e fiquei na dúvida, pois muitas pessoas falavam que o pagamento para ir até Machu Picchu seria somente em dólar em em outros comentários vi que não, com isso fiquei na dúvida.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda...

Abraços..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém pode informar a cotação do real para novo sol em Lima? Parece que essa está sendo a melhor opção atualmente né? O ideal seria se o turismo entre países da américa do sul fosse "desdolarizado" na medida do possível né?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, bom dia.. Alguém sabe dizer se para ir até Machu Picchu é necessário pagar em dólar? oBRIGADO

Acho que oque cobram em dolares é a trilha Salkantay, ou o trem até Aguas Calientes.... O ingresso pra MP é pago em soles, assim como a vam até a hidrelétrica (70 soles ida e volta, no máximo) caso vc queira ir no modo mais economico.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...