Membros jadergope1 Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Olá Allisson, Não saquei não, estou levando tudo em espécie. Cotação hoje nas casas de câmbio no centro de Lima 1 real = 0,85 tá valendo a pena Abraços Gabi a cotação do Real então estava ótima viu!!!!! Tem algum lugar ou rua específica onde se concentram as casas de cambio no centro de Lima??? Achei que Miraflores era no Centro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabi14nunes Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Olá, Miraflores é um bairro super turístico. No centro tem uma rua sim onde estão todas as casas de câmbio fui pedindo de uma em uma acho que na quarta comprei o nome da rua é Ocorra e fica perto da Praça San Martin, mas qqr hostel te dá essa indicação. Cheguei em Cusco e por aqui também achei por 0,85 na Avenida do Sol. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielRamosPerin Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pessoal, bom dia.. Alguém sabe dizer se para ir até Machu Picchu é necessário pagar em dólar? oBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricio.julio Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pessoal, bom dia.. Alguém sabe dizer se para ir até Machu Picchu é necessário pagar em dólar? oBRIGADO Gabriel, No meu caso eu não levei dinheiro nenhum e acabei sacando tudo lá, usando o cartão na função débito. Saquei no ScotiaBank e no GlobalNet, o globalNet é MUITO pior, já o ScotianBank estava com uma cotação boa mais ou menos uns 0,84 sem contar as taxas... O ônibus de Águas Calientes para Machu Picchu(se você não for andando nem for fazer a trilha inca rsrs) é contado em dólar mas a moça do caixa faz a conversão para soles usando a cotação do dia... Aconselho comprar entrada para o parque e passagens de trem antes pela internet(aí sim vc vai acabar pagando em dólar), fora isso você pode levar real ou sacar lá que é super tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielRamosPerin Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Fabricio, bom dia. Muito obrigado pela informação, eu pesquisei bastante e fiquei na dúvida, pois muitas pessoas falavam que o pagamento para ir até Machu Picchu seria somente em dólar em em outros comentários vi que não, com isso fiquei na dúvida. Mesmo assim, obrigado pela ajuda... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Alguém pode informar a cotação do real para novo sol em Lima? Parece que essa está sendo a melhor opção atualmente né? O ideal seria se o turismo entre países da américa do sul fosse "desdolarizado" na medida do possível né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jadergope1 Postado Dezembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Em um grupo do whatsapp, Me falaram que 1 Dólar = 3,38 soles. Quanto ao Real, não souberam dizer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Dezembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pessoal, bom dia.. Alguém sabe dizer se para ir até Machu Picchu é necessário pagar em dólar? oBRIGADO Acho que oque cobram em dolares é a trilha Salkantay, ou o trem até Aguas Calientes.... O ingresso pra MP é pago em soles, assim como a vam até a hidrelétrica (70 soles ida e volta, no máximo) caso vc queira ir no modo mais economico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.santiago Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Alguém poderia informar as cotações atualizadas em Lima e Cusco? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pessoal, Alguém que viajou recentemente para Cusco sabe me dizer o valor atualizado em média do passeio coletivo ao valle sagrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.