Membros GabrielRamosPerin Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mica, Estou pensando em levar em real e trocar pela moeda local, acho que seria mais viável, já que dólar não contenho mais nada e também acredito que não compensa eu comprar dólar para trocar lá também....o que você acha?Se puder me ajudar agradeço...rsrs;;bjs e obrigado pela resposta Oi Gabriel! Escrevi uma resposta ontem, mas acho que não foi. Depois me confirma? Sempre se perde dinheiro no câmbio, então o melhor é trocar só uma vez, direto de real pra soles. Se não me engano, aqui neste fórum tinha o cálculo que mostrava isso. Sendo tu encontra na internet. Nas casas de câmbio (ou com cambistas), se tu trocar uma quantia maior eles melhoram a cotação. Então sugiro não ir trocando muito aos poucos e "chorar" o valor sempre!! Uma agência de viagem nos informou que em Águas Calientes só aceitavam dólares. Apesar de ser uma incoerência não aceitar a moeda local, preferimos não arriscar e compramos dólar em Cusco. No fim, todo mundo lá aceitava soles e perdemos dinheiro! Não vai nessa conversa! Rsrs Bjo!! Mica, bom dia. Obrigado pela resposta, irei então levar somente real e trocar para soles, li alguns tópicos que falavam que lá eles aceitavam somente dólares, inclusive para ir a machu picchu, por isso fiquei na dúvida, mesmo assim obrigado pela ajuda....bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titoribeiro Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Alguém que viajou recentemente para me passar um apanhado geral dos VALORES DE REFEIÇÕES em Lima/Cusco? Qaunto, por exemplo, custa uma Cusqueña? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micafurg Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mica, bom dia. Obrigado pela resposta, irei então levar somente real e trocar para soles, li alguns tópicos que falavam que lá eles aceitavam somente dólares, inclusive para ir a machu picchu, por isso fiquei na dúvida, mesmo assim obrigado pela ajuda....bjss Pois então, para Machu Picchu fomos por agência então não sei te dizer se comprando direto eles aceitam soles (inclusive o trem). O ônibus (que nos disseram que era só no dólar) e hotel aceitaram soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alliboy23 Postado Outubro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Pessoal, diante dessa alta do dólar estou apreensivo quanto a qual moeda levar para o Peru. Vou fazer Lima, Cusco e Arequipa. Alguém mais para fornecer info atualizadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jadergope1 Postado Novembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Alguém com informações recentes sobre a cotação do Real e Dólar nas ruas de Miraflores???? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Novembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Alow! Quem pretende fazer o deslocamento Cusco - Lima corre la no site da LC Peru que o trajeto ta saindo a 65 dólares. Essa é uma ótima promo visto que a passagem tava custando 92 dólares sem taxas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabi14nunes Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Trocas feitas nos dias 3 e 4 de novembro em Lima Cotação aeroporto: 1 real = 0,65 soles 1 dólar = 3,25 Miraflores (com os agentes nas ruas) 1 real = 0,78 soles Amanhã verei no centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alliboy23 Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Gabi, você fez saques? Como estão as cotações? Algum problema pra sacar? Trocas feitas nos dias 3 e 4 de novembro em LimaCotação aeroporto: 1 real = 0,65 soles 1 dólar = 3,25 Miraflores (com os agentes nas ruas) 1 real = 0,78 soles Amanhã verei no centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabi14nunes Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Olá Allisson, Não saquei não, estou levando tudo em espécie. Cotação hoje nas casas de câmbio no centro de Lima 1 real = 0,85 tá valendo a pena Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alliboy23 Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Muito obrigado Gabi. Acredito que tá melhor sim. Aproveite a viagem! Olá Allisson, Não saquei não, estou levando tudo em espécie. Cotação hoje nas casas de câmbio no centro de Lima 1 real = 0,85 tá valendo a pena Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.