Membros Lilian Pacheco Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Alguém pode me informar como esta o real p o soles? chego sabado =) Citar
Membros Maisa Andrade Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Estou em Cusco e a melhor cotação que encontrei por aqui foi 1s/ = r$ 0,77 bem chorado (avenida El Sol). Citar
Membros anlessa Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Obrigada! Ajudou muito!! Citar
Membros gersonsd Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Fiz o cambio usando o cartão de débito e estava saindo 0,72 (01/10/2015). A preferencia é usar o scotiabank para saque pq nao cobra tarifa de saque o globalnet cobra S/14,50. Citar
Membros micafurg Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Voltei do Peru hj. A melhor cotação que encontramos foi R$ 1,00 = s/ 0,77, na praça das armas de Cusco, num câmbio que tem no fundo de uma loja de pratas. Onde mais trocamos foi na Western Union, o câmbio deles não era ruim. Na Miraflores os cambistas ficam direto. Chorado conseguimos a s/ 0,75, mas tem que chorar mesmo. Nas casas de câmbio estava horrível (s/ 0,60 - 0,65). Citar
Membros GabrielRamosPerin Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Mica, boa tarde. Você acha que existe a necessidade de levar dólar para cusco ou lima?ou somente realmente para fazer a troca? Obrigado. Citar
Membros Camila Botelho Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Cotação em Cusco Real - 0,80 Dólar - 3,20 Mas sempre consegue aumentar alguns centavos se você trocar uma maior quantidade. Cuidado que nem todas as lojas trocam real pois não é uma moeda atrativa para eles... No aeroporto as cotações são piores mas vale trocar apenas para pegar táxi, comer algo, etc Citar
Membros micafurg Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Gabriel, se tu já tens dólar, ele é bem mais aceito e vale mais que o Real lá. E nem é necessário trocar muito, a maioria dos lugares aceita o dólar que estava US 1 = S/ 3,25 quando fomos. Já se o caso for trocar real por dólar para levar, na época em que fomos não valia a pena. Abçs!! Citar
Membros GabrielRamosPerin Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Gabriel, se tu já tens dólar, ele é bem mais aceito e vale mais que o Real lá. E nem é necessário trocar muito, a maioria dos lugares aceita o dólar que estava US 1 = S/ 3,25 quando fomos. Já se o caso for trocar real por dólar para levar, na época em que fomos não valia a pena. Abçs!! Mica, Estou pensando em levar em real e trocar pela moeda local, acho que seria mais viável, já que dólar não contenho mais nada e também acredito que não compensa eu comprar dólar para trocar lá também....o que você acha?Se puder me ajudar agradeço...rsrs;;bjs e obrigado pela resposta Citar
Membros micafurg Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Mica, Estou pensando em levar em real e trocar pela moeda local, acho que seria mais viável, já que dólar não contenho mais nada e também acredito que não compensa eu comprar dólar para trocar lá também....o que você acha?Se puder me ajudar agradeço...rsrs;;bjs e obrigado pela resposta Oi Gabriel! Escrevi uma resposta ontem, mas acho que não foi. Depois me confirma? Sempre se perde dinheiro no câmbio, então o melhor é trocar só uma vez, direto de real pra soles. Se não me engano, aqui neste fórum tinha o cálculo que mostrava isso. Sendo tu encontra na internet. Nas casas de câmbio (ou com cambistas), se tu trocar uma quantia maior eles melhoram a cotação. Então sugiro não ir trocando muito aos poucos e "chorar" o valor sempre!! Uma agência de viagem nos informou que em Águas Calientes só aceitavam dólares. Apesar de ser uma incoerência não aceitar a moeda local, preferimos não arriscar e compramos dólar em Cusco. No fim, todo mundo lá aceitava soles e perdemos dinheiro! Não vai nessa conversa! Rsrs Bjo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.