Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Lindos,

Estou em Lima e o cambio de reais no aeroporto é R$1 = Soles 0.7

Nas ruas de miraflores a cotação é a mesma. No centro troquei R$1 por Soles 0.75

O dólar no aeroporto estava US$1 = Soles 3.07 e nas ruas vi por 3.22.

Muito triste realidade de cambio :(

• Membros
Postado
Lindos,

Estou em Lima e o cambio de reais no aeroporto é R$1 = Soles 0.7

Nas ruas de miraflores a cotação é a mesma. No centro troquei R$1 por Soles 0.75

O dólar no aeroporto estava US$1 = Soles 3.07 e nas ruas vi por 3.22.

Muito triste realidade de cambio :(

E em cusco, vc sabe quanto tá o real? :(

• Membros
Postado

Boa noite!

Vou para Cusco e depois Lima no início de outubro. É fácil realizar o saque internacional (possuo conta no santander) ou é melhor levar todo o dinheiro previsto para o período daqui e só fazer o câmbio lá? Estou insegura com essa função do dinheiro, tenho medo de me fiar em sacar e não conseguir!

Quanto ao câmbio, existe dificuldade para trocar o real? O pessoal do hotel enviou um e-mail dizendo para levarmos dólares pq o real não é muito aceito. São tantas informações contraditórias que estamos bem perdidos!

Obrigada!

• Membros
Postado

Pessoal,

como vou ficar poucos dias em Cusco, entendo que não é vantajoso fazer uma operação de câmbio de real por dólar antes de viajar. Então, planejo ir somente com real. Sabem como as agências de turismo, que divulgam os preços dos passeios em dolar, fazem a conversão?

• Membros
Postado
Agências de turismo? Preço em dólar?

Você não vai contratar o passeio lá? Os preços são em pesos!

Poisé, mas quando pesquisamos aqui de Brasil, a maioria envia os preços em dólar mesmo. Inclusive os hotéis.

Sabes se é fácil cambiar o real por soles?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...