Membros thidireitoufrj Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Olá pessoal. Por acaso alguém sabe se é possível efetuar saques em caixas atm no Peru? Especificamente da Caixa econômica? É claro q levarei dinheiro daqui, mas se puder sacar lá e não precisar ser submetido à conversão extorsiva do aeroporto de Lima seria melhor. Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros morpholik Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Boas pessoal, Eu também estou com a mesma dúvida que toda gente, mas em relação ao euro! Vale a pena trocar euro por dolar ainda em Portugal e depois trocar o dolar por soles no Peru, ou eles aceitam o euro e a taxa de câmbio até é favorável? E quem fala nos soles no Peru, diz o mesmo para os bolivianos e pesos argentinos. Leva euro ou dolar para trocar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Bonotto Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Boas pessoal, Eu também estou com a mesma dúvida que toda gente, mas em relação ao euro! Vale a pena trocar euro por dolar ainda em Portugal e depois trocar o dolar por soles no Peru, ou eles aceitam o euro e a taxa de câmbio até é favorável? E quem fala nos soles no Peru, diz o mesmo para os bolivianos e pesos argentinos. Leva euro ou dolar para trocar? Obrigado! Você já descobriu algo em relação a isso? Ou já fez a viagem? Estou com a mesma dúvida, pois tenho uma quantia em euros que restaram de uma viagem passada e pretendo levar somente eles para a viagem.. Eu já consegui confirmar que é fácil encontrar agências que trocam euros, mas não sei como tá a cotação em relação ao dolar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Iamondi Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Pessoal estoui indo viajar sozinha agora em Agosto 2015 para Cusco, ficarei apenas 5 dias. Entrada para Machu Picchu e alguns passeios já estão pagos no meu pacote de viagem. Porem com a alta do dolar estou meio perdida do quanto levar, e que moeda levar, sou do interior de SP e está sendo impossivel achar soles por aqui! Alguma dica pfv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Julho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Ju, soles são muito difíceis de encontrar pra comprar aqui mesmo, e mesmo se vc achar acredito que a cotação não vai ser muito vantajosa... Faça como quase todo mundo e leve dólar mesmo. É mais fácil de comprar aqui e fácil de trocar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucriscar Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Bom dia gente! Vou pra Cusco em agosto e queria conhecer Vale Sagrado e Maras e Moray. To tentando achar informações a respeito do preço dos passeios, não quero fechar com agências daqui do Brasil porque estou com a impressão de que tudo é muito, mas muito mesmo, mais caro do que o que é praticado lá... Alguém que tenha ido recentemente sabe me informar pelo menos o preço desses passeios nas agências locais? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2015 jucriscar Essa informação está no tópico sobre o Vale Sagrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thidireitoufrj Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Bem, retornei semana passada e passo os valores que cambiei no Peru. Lima - aeroporto: 1 Euro valendo 3,20 Soles. 0,75 Real valendo 1 Sol Lima - Parque Kennedy - 1 Euro valendo 3,42 Soles Cusco - Plaza de Armas - 0,91 Real valendo 1 Sol (17/07) / 0,88 Real valendo 1 Sol (22/07) E a tendência é piorar. Viva o PT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabel13 Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bem, retornei semana passada e passo os valores que cambiei no Peru. Lima - aeroporto: 1 Euro valendo 3,20 Soles. 0,75 Real valendo 1 Sol Lima - Parque Kennedy - 1 Euro valendo 3,42 Soles Cusco - Plaza de Armas - 0,91 Real valendo 1 Sol (17/07) / 0,88 Real valendo 1 Sol (22/07) Olá thidireitoufrj, Você viu quando estava a cotacão de dólares para soles? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maisa Andrade Postado Agosto 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bem, retornei semana passada e passo os valores que cambiei no Peru. Lima - aeroporto: 1 Euro valendo 3,20 Soles. 0,75 Real valendo 1 Sol Lima - Parque Kennedy - 1 Euro valendo 3,42 Soles Cusco - Plaza de Armas - 0,91 Real valendo 1 Sol (17/07) / 0,88 Real valendo 1 Sol (22/07) E a tendência é piorar. Viva o PT Oi thidireitoufrj. Vi sua informação sobre o valor do real em Lima/Cusco, mas é esse valor mesmo? Achei estranho porque nos outros posts mais recentes a moeda peruana estava valendo mais que R$1,00. E com a desvalorização do real essa tendência é aumentar.... Se for esse valor mesmo está compensando muito mais trocar soles em reais por lá mesmo.. olhei algumas casas de cambio aqui no Brasil e a contação está R$1,36 o Nuevo Sol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.