Membros Hudson Antunes Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Não pesquisei pra saber se é esse mesmo o preço. Mas em uma casa de câmbio que passei em frente aqui em cusco estava assim : 1 USD = 3,08 PEN e 1 BRL = 0,83 PEN. Nem botei fé quando vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissachilanti Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 O dólar está esse valor mesmo. O Real encontrei por 0,93 no máximo, mas varia muito de um dia pro outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hudson.antunes.7 Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Alguém sabe quantos soles vale 1 dólar? A ultima cotação que indicaram era de 1 R$ = 0,82 soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá galera estouindo para o Peru dia 11/05 e estava pensando em levar um pouco de dólar só e sacar com cartão de débito lá, mos com real a 0,82 é melhor levar dólares mesmo. Vou acompanhar as cotações para ver se melhora. Agradeço as atualizações que fizeram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soniabs Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 Eu fui em 21 de março com a cotação abaixo nas casas de cambio externas aos aeroportos: Dólar = 3.07 Pen Real: 0,95 Pen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores misstetei Postado Março 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2015 Eu fui em 21 de março com a cotação abaixo nas casas de cambio externas aos aeroportos:Dólar = 3.07 Pen Real: 0,95 Pen Sonia, foi fácil trocar Real lá? Como o Dolar ta bem alto, estou na dúvida se levo só real ou levo os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Guimarães... Postado Março 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2015 Com certeza galera a melhor opção é levar o dolar e fazer a troca pelo soles,fica mais apertado comprar o dolar por aqui,mas quando você chega no peru ,"todo" esse dinheiro volta pro seu bolso. Partiu dia 03/05 Sempre muito bom encontrar as dicas por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreluizg Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Estou indo amanhã. Mas baseado no que estão falando, vou tentar sacar soles pelo cartao da CEF e Sicoob, que tem a menor taxa. Ou vou comprar soles por real direto lá. Dólares valem mais soles. Mas cada vez que você faz uma troca a casa de câmbio ganha, e se perde na conversão: Por exemplo, $1000,00 dólares podem custar R$3400,00. Mas $1.000,00 compram 3.070 soles, e R$3.400,00 podem valer até 3.140 soles (a 0,93). A diferença é mínima, mas se corre menos risco diminuindo a qtd de conversões (assim espero!). Segunda posto minhas conclusões, se vale a pena fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores misstetei Postado Março 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2015 Também fiz essa conta André. Aguardo novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreluizg Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Hoje dia 29/03/15, no GRU, o dólar no safra está 3,51 e o novo sol 0,711 por cada real, caríssimos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.