Membros ninhamora Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Achei câmbio de 1 real = 1,12 soles, compensa então trocar ou em Cusco acho taxas melhores? Como chego na virada do ano também não deve ter nada aberto, né? (Estou com alguns dolares/cartão pra usar caso precise) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gutoblack Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Ninhamora, com o câmbio a 1,12 o real tá valendo mais do que comprar dólar a 2,80 (valor aqui em porto alegre hoje), mesmo com ele valendo S/2,95. Chego dia 15 em cusco e to monitorando direto. Na bolívia, pelo que acompanhei até então, o dólar tá compensando mais do que o real. No fim das contas, vou levar um pouco de cada moeda e navegar de acordo com melhor câmbio por onde eu estiver. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiao Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Hoje na av. El sol, Cusco, 1$ = 2.95 soles e 1R$= 0.96 soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soniabs Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Boa Noite galera! Vocês sabem me dizer se aceitam o Cartão Travel Money do Amex? Ou passa Cartão de Credito mesmo? Estou receosa de levar tudo em dinheiro em espécie. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissachilanti Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Bom dia pessoal, alguém sabe dizer a cotação atual do dólar e real no Peru? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizapiccoli Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 galera, alguém sabe as cotações de dólar e real no peru? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Acabei de trocar dólar em Lima. 1 USD = 3,09 PEN. Real eu esqueci de perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Guimarães... Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pelo que li é bem melhor levar o $ pro Peru e fazer a troca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquebaldo Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Alguém tem atualização de como está no Peru a cotação dos soles (real e dolar)? Aqui em são paulo o dolar tá 3,24 reais (o oficial). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não pesquisei pra saber se é esse mesmo o preço. Mas em uma casa de câmbio que passei em frente aqui em cusco estava assim : 1 USD = 3,08 PEN e 1 BRL = 0,83 PEN. Nem botei fé quando vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.