Colaboradores danielrmt Postado Novembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Olha só Ruan: Atulizando Valores Arequipa Todas as casas de CAmbio entorno do plaza estão com esses valores Dolar> 2,92 Real > 1,00 Euro >3,52 Considerando essas taxas postadas para cibele. Se eu comprar dolar a 2,71, então levando BRL 2710 x 2,71 = USD1000 x 2,92 = PEN 2920 E levando os mesmos BRL 2710 só consigo PEN 2710. Isso depende da taxa que vc consegue, dólar de aeroporto ou de shopping não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan Carlos Pontes Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 no paraguay eles sempre querem real , vou ali trocar , por dolar ... e depois subir pro peru com esses dolares ... taxa no paraguay é melhor que no brasil .... valeu a resposta kara ... sabe de algum lugar por la que troque bem dolar por sol ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Olá Pessoal Alguem tem alguma informação recente (dezembro) de como andas as cotação do real e dólar em Cusco e arequipa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Martins Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Cheguei de Cusco ontem 17/12, consegui S/2,95 por $1. Luc dólar AV. El Sol logo no início. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Marcus teria como ver a cotação do real fazendo um grande favor, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Martins Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Pô meu camarada eu já cheguei ao RJ, e como só levei dólar, nem me interessei em saber como estava o real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Arequipa: Dólar: 2,95 Real: 0,96 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 huaraz dólar 2,97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhamora Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Poxa, eu estou com 700 reais (mas pensando em levar menos, acho muito dinheiro Vico, preferível passar pro vtm mesmo perdendo grana por segurança, o que acham?) Realmente não aceitam fácil o câmbio por real lá?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Ninhamora Aceitam sim, a questão é q é menos vantajoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.