Membros Marcus Martins Postado Outubro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Troque o mínimo possível em aeroporto, em cusco é melhor que em lima geralmente. Nem vou precisar trocar nada em Lima, pq o translado do aeroporto de Cusco até o hotel está incluído no pacote. Não sei onde você vai se hospedar em Cuzco, mas se for próximo a Plaza de Armas tem uma excelente casa de câmbio na Av el Sol chamada Lac Dólar. Lac Dólar. Av. El Sol, 150 Valeu a dica. Eu vou ficar próximo mesmo. Já anotei o endereço. ilbsinfo, obrigado pelo site, consegui conhecer todas as notas e moedas. Conheci o "mochileiros" a pouco tempo, este foi meu primeiro post e já fui ajudado por vários conhecedores. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilbsinfo Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 No dia 08/10/14 troquei no aeroporto em Lima, Us$ 50,00 a 2,72 soles (a pior cotação); no dia 10/10/14 troquei em Cusco (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,87 soles; no dia 13/10/14 troquei em Puno (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,89 soles; no dia 15/10/14 troquei em Arequipa (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,90 soles (a melhor cotação); Eles torraram a minha paciência por causa de um certo fluxo de notas falsas... Tive algumas dificuldade em trocar minhas notas de 100 dolares... Eles alegavam que não tinha a tarja de segurança... Mas depois de coçarem a nota, olharem contra a luz, (só faltou cheirar a nota... rsrs) eu consegui trocar ! Nem nas notas deles (Nuevo Soles) eles acreditam... Ficam desconfiados e o tempo topo conferindo para ver se não é falsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Fala galera, estou em Cusco e troquei hoje 1 dólar por 2,915 soles. A maioria das casa esta fazendo a 2,90 e 2,91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Valeu Tiago! Viu como tá o real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Cara se não me engano 1 real está igual a 0,93 soles. Amanhã confirmo e posto. Irei postar do Euro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cibelecarvalho Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Atulizando Valores Arequipa Todas as casas de CAmbio entorno do plaza estão com esses valores Dolar> 2,92 Real > 1,00 Euro >3,52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan Carlos Pontes Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Qual melhor lugar pra fazer cambio em cuzco ??? ou faço cambio no brasil ?? valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Qual melhor lugar pra fazer cambio em cuzco ??? ou faço cambio no brasil ?? valeu galera faz nos dois. troca real por dolar no brasil e dolar por soles em cuzco. na av sol e imediações tem várias casas de câmbio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan Carlos Pontes Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 mas eu não perco nas taxas ?? por fazer cambio duas vezes ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Perde sim mas é melhor perder um pouco duas vezes do que perder muito de uma só vez. O dólar é moeda desejada nos dois países e por isso tem spread menor. Já aqui no Brasil ninguém quer sol e no Peru ninguém quer real e por isso essas moedas tem spread maior entre si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.