Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

masi

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Querendo fugir de levar o dólar em espécie e trocar por lá por novo soles, averiguei a possibilidade de fazer saques com cartão de DÉBITO internacional, mas tristemente fui informado que cartão de débito está cobrando os mesmo 6,38% de IOF do de crédito. Nas conversões tá dando tudo muito próximo, a única vantagem do débito seria sacar o dinheiro em novo sol direto em ATM e não precisar correr atrás de casa de câmbio. Testei todas as possibilidade e tá dando tudo na mesma, muito pouca diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Mateus,

Só vi uma pessoa até agora que conseguiu o novo sol no Brasil, no banco Safra do Rio de Janeiro. E a taxa de conversão não era das melhores. Já fiz todos os cálculos e a princípio cartão de crédito, cartão de débito para saque e dólar em espécie vai sair praticamente a mesma coisa.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

1 real esta valendo 1,10 soles aproximadamente

1 dolar esta valendo 2,26 reais

1 dolar esta valendo 2,79 soles aproximadamente

Eu levei dolar e achei vantajoso na hora de fazer a conversao, e eles sao amigaveis com dolar do que com real, muitas vezes a conversao do real x soles é muito prejudicada, pode nem chegar 1 real a valer 1,10 soles.

Cidades menores normalmente nao cambiam real, somente dolares.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
To indo ao Peru em Setembro, e ainda estou na dúvida do que levar: REAL, DÓLAR?

Comprar Soles no Brasil? Consegue? Vale a pena?

se alguém puder ajudar...

abraço

Mateus, se você conseguir comprar soles em algum lugar aqui no Rio de Janeiro, me avise por favor! Estou indo em Setembro e queria levar alguma coisa em Soles para as primeiras despesas. Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...