Membros Rafa Bueno Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 valeu novamente Renato! vou levar dólares também, pelo menos um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Pessoal, Querendo fugir de levar o dólar em espécie e trocar por lá por novo soles, averiguei a possibilidade de fazer saques com cartão de DÉBITO internacional, mas tristemente fui informado que cartão de débito está cobrando os mesmo 6,38% de IOF do de crédito. Nas conversões tá dando tudo muito próximo, a única vantagem do débito seria sacar o dinheiro em novo sol direto em ATM e não precisar correr atrás de casa de câmbio. Testei todas as possibilidade e tá dando tudo na mesma, muito pouca diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2014 é isso mesmo estive agora em buenos aires e nao esta compensando o uso de cartao de debito nao... alem da taxa de saque q alguns bancos fazem ainda tem o iof negocio pelo q ando lendo é levar em especie mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Alguém sabe quantos soles vale 1 dólar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateus000 Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 To indo ao Peru em Setembro, e ainda estou na dúvida do que levar: REAL, DÓLAR? Comprar Soles no Brasil? Consegue? Vale a pena? se alguém puder ajudar... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Mateus, Só vi uma pessoa até agora que conseguiu o novo sol no Brasil, no banco Safra do Rio de Janeiro. E a taxa de conversão não era das melhores. Já fiz todos os cálculos e a princípio cartão de crédito, cartão de débito para saque e dólar em espécie vai sair praticamente a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wandersontchotcho Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Olá pessoal, estou indo ao Peru no mês que vem, e pelos meus cálculos, seria melhor levar em Reais e trocar por soles, lá mesmo no Peru. Trocando aqui por dolares e lá por soles, eu perderia 2 vezes nas duas conversões, estou correto????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 (editado) 1 real esta valendo 1,10 soles aproximadamente 1 dolar esta valendo 2,26 reais 1 dolar esta valendo 2,79 soles aproximadamente Eu levei dolar e achei vantajoso na hora de fazer a conversao, e eles sao amigaveis com dolar do que com real, muitas vezes a conversao do real x soles é muito prejudicada, pode nem chegar 1 real a valer 1,10 soles. Cidades menores normalmente nao cambiam real, somente dolares. Editado Agosto 15, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Não vai conseguir trocar reais nas cidades menores. Leva dólar. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caram Marcelo Postado Agosto 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 To indo ao Peru em Setembro, e ainda estou na dúvida do que levar: REAL, DÓLAR?Comprar Soles no Brasil? Consegue? Vale a pena? se alguém puder ajudar... abraço Mateus, se você conseguir comprar soles em algum lugar aqui no Rio de Janeiro, me avise por favor! Estou indo em Setembro e queria levar alguma coisa em Soles para as primeiras despesas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.