Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Outra vez no Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 só pra constar. estou em cusco e o cambio de 24/12/13 é de USD $1 x 2.74/sl. em puno era de USD $1 x 2.70/sl. em ollataytambo USD $1 x 2.65/sl. Aproveite bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Dezembro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Aletucs, valeu aí pela informação atualizada do câmbio. Tô partindo pra Lima amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Dezembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Leiam com atenção a matéria abaixo: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/12/1391307-com-imposto-mais-caro-turista-deve-pesar-vantagens-de-cartoes.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Leiam com atenção a matéria abaixo: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/12/1391307-com-imposto-mais-caro-turista-deve-pesar-vantagens-de-cartoes.shtml Se quer economizar, resumindo, leve dinheiro em espécie! Use cartão para alguma emergência apenas. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luci___ Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Galera, os cartões do Banco do Brasil, precisam de um desbloqueio especial para Peru, Venezuela e Colombia. Não basta habilitar para uso internacional, o que é possível até no terminal de autoatendimento. è preciso entrar na agencia e solicitar inclusão de seu cartão na lista de excessão. Será só por 60 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Março 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2014 Alguém tem informação sobre o Câmbio no Peru? quanto estão pagando no Real e Dólar? Não consigo ver vantagem em levar Dólar, é difícil trocar o Real por lá? === Conversão direta Real / Novo Soles === 1 Brazil real = 1.19 Peruvian nuevos soles R$ 1000 = PEN$ 1190 === Convertendo pra Dólar === 1 Brazil real = 0.42 U.S. dollars 1000 = 420 1 U.S. dollar = 2.80 Peruvian nuevos soles R$ 1.000,00 = PEN$1176 Obs.: Conversão feita utilizando a ferramente do Google, resta saber quanto pagam efetivamente pelas duas moedas no Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Bueno Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Galera, ano passada estive em Mendoza (Argentina) é por lá é muito fácil conseguir uma ótima cotação paralela do dólar. Exemplo: Nas casas de câmbio 1 dolar = 5,50 pesos. No albergue que eu fiquei eles trocavam 1 dólar = 8 pesos. Quando fui comprar uma jaqueta a lojista me fez uma cotação de 1 dolar = 8,90 pesos. Alguém tem experiência parecida no PERU? Sabem se vale a pena, se existe essa apego pelo dólar no Peru? estou em dúvida se levo dólar em especie ou outras formas. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Cotação alta em paralelo só com Peso Argentino. O que você considera com "outras formas"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Galera, ano passada estive em Mendoza (Argentina) é por lá é muito fácil conseguir uma ótima cotação paralela do dólar. Exemplo: Nas casas de câmbio 1 dolar = 5,50 pesos. No albergue que eu fiquei eles trocavam 1 dólar = 8 pesos. Quando fui comprar uma jaqueta a lojista me fez uma cotação de 1 dolar = 8,90 pesos. Alguém tem experiência parecida no PERU? Sabem se vale a pena, se existe essa apego pelo dólar no Peru? estou em dúvida se levo dólar em especie ou outras formas. abraços Estive no Peru (Cusco, Arequipa, Puno, Tacna, Lima) dentre essas cidades não vi muita diferença de cambio não, o máximo que vi foram variações de 2 centavos de soles. Acho que vale muito mais a pena fazer a conversão de Dólar para Nuevo Sol, levei sempre Dólar e sempre saiu mais vantajoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.