Membros Hilario Jardim Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Não tenho nem idéia, só sei q usei os carregadores dá minha câmera e do meu celular sem problema. Os dois São de dois pinos redondos. Daniel e Alectus. vou ver se o aparelho e bivolt. Comprei uma câmera esta semana com zoon ótico de 15 x . Mas funciona a pilha. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboramesmo Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá pessoal! Estou indo para Cusco no mês que vem e com essa alta do dólar ficou tudo mais complicado, mas enfim... alguém teria sacado do débito do Itaú recentemente pra me dizer quanto está a cotação Real-Soles? Fiquei sabendo que paga R$9,00 por saque, mas não souberam me informar o valor final Reais- Soles. Se alguém souber, ajudaria muito! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Débora, isso depende dá cotação na data do saque e não dá pra prever. Não se estresse com a valorização do dólar sem antes avaliar se a moeda do seu destino tb pode ter sido afetada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagorfm Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A alta do dólar é no mundo inteiro, mas o Brasil tem sido MUITO mais afetado. Pra dar uma ideia, entre dia 12 e 17 desse mês o dólar foi de 2,28 para 2,39 em relação ao real. No peru acho que variou entre 2,77 e 2,80. Eu viajo dia 23, e estou bastante desanimado, já to considerando no meu orçamento 1 real = 1 soles contando com as tarifas bancárias. Eu comprei em Sol pelo cartão no dia 14 e o banco Bradesco me cobrou uma cotação de 1 real = 1,05 soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 O Tiagorfm tem toda razão, está esse quadro que ele descreveu. Fiz cambio hoje em miraflores: Dolar 2,78 Reais 1,03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagorfm Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Opa Geovanih, é bom ter noticias em tempo real. Você trocou reais em moeda em miraflores? Onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Geovanilh, voce fez algum saque direto no cartao debito da conta corrente, pra sabermos a cotacao? Alguem sabe se algum site de alguma corretora, agencia etc do Peru que da pra acompanharmos estas cotacoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Eu parei de acompanhar o sol desde já faz um tempo, mas eu acompanhava por algum lugar no site banco de la reserva e do nosso bacen a cotação oficial pra ver as direções. A cotação de rua e de casas de câmbio acho q não deve ter em site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Be_diniz » Na fronteira de Inhapari: 1,20, estavam trocando somente ate R$200,00 por pessoa, como outros mochileiros disseram ou nao tinha limite ? Trocou nas barracas la ? Não tinha limite não, trocamos com a Tuka, é uma barraca quase em frente a Aduana. Ela é brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Obrigado Be_diniz , voce fez mais algum cambio durante a viagem? To aguardando seu relato.......rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.