Membros betaoliveira Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 lembrando que R$2,30 é o dólar comercial, e que nós compramos ao preço do dólar turismo, que é mais caro sempre. O Dolar turismo está na casa dos R$ 2,41 hoje Meu plano era gastar R$ 100,00 por dia. Aumentei para R$ 105,00 por conta dessas variações. Vocês acham que este valor é suficiente para 17 dias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Essa semana a cotacao dolar-soles: Cusco 2,77 Arequipa 2,79 Real: Na fronteira de Inhapari: 1,20 Em Cusco: 1,11 Em Arequipa: 1,15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Essa semana a cotacao dolar-soles: Cusco 2,77 Arequipa 2,79 Real: Na fronteira de Inhapari: 1,20 Em Cusco: 1,11 Em Arequipa: 1,15 Baixou o dolar e a expectativa é que baixe mais um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Be_diniz » Na fronteira de Inhapari: 1,20, estavam trocando somente ate R$200,00 por pessoa, como outros mochileiros disseram ou nao tinha limite ? Trocou nas barracas la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Pessoal vou ter que levar meu laptop (um pesinho a mais na bagagem). Qual é o padrão de tomada e voltagem no Peru e também na Bolívia e Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Não tenho nem idéia, só sei q usei os carregadores dá minha câmera e do meu celular sem problema. Os dois São de dois pinos redondos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 hjardim, não se preocupe com o padrão, se o seu não for o novo padrão brasileiro (que só é usado aqui), vc encontra adaptador pra todos os tipos por lá. Lembrando que o modelo mais comum é o "A" conjugado com o "C" na mesma tomada, ou seja, o modelo nosso antigo modelo. não se esqueça que na Bolívia, Peru e Chile a voltagem é 220 e não 110 como estamos acostumados. Neste site tem voltagem e modelo das tomadas em todo o mundo: http://electricaloutlet.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Neste site tem voltagem e modelo das tomadas em todo o mundo: http://electricaloutlet.org/ Legal "Ctrl+d" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nataska Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Oi gente. Estou com um problema na compra de uma passagem aerea Lima > Cusco. Tanto pela Star Peru quanto pela Peruvian, me informam o mesmo erro. Diz que é um erro no cartão, mas não especifica o tipo do erro. Meu cartão está habilitado internacionalmente, eu tenho o limite disponível e etc. Já ocorreu com alguém? Alguém sabe me dizer algum "truque"? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Quando comprei a minha passagem pela Star Peru, o programa deu um erro na hora de validar a compra no cartão. Fiquei um pouco preocupado e liguei para o Banco que confirmou a transação, que incialmente não foi confirmada pela Star Peru. Entrei em contato com o atendimento ao cliente que tiveram que consultar o pessoal da informática. Somente após a compra foi confirmada. Tome cuidado para não estar comprando todos assentos do avião. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.