Membros Lammarr Postado Dezembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Vai ser difícil encontrar soles para trocar aqui... e o mesmo se chegar com real lá. Para quem quer levar dinheiro o melhor é o dólar mesmo. É mesmo, eu desconfiava... Obrigado Samanthavas! Boas Festas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros élia Maria Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 pessoal, se eu levar dólares do brasil, fica fácil trocar por soles em lima e em cuzco. Há casas de cãmbio confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Élia, é isso aí, leva DÓLARES Vai ter um MOOOONTE de lugares para você trocar isso, não se preocupe! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros radiohead Postado Janeiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 sou favorável ao uso de cartão de crédito e dólares em espécie. você une praticidade e segurança. Já fui ao Peru ao menos 4 vezes e sempre faço desta forma. Em todas as cidades há casa de câmbio, e é mito esta história de que cidade pequena não aceita cartão, como dizem alguns sites ou guias de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio-rj Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu vi em outros tópicos que na Bolivia uma das opções mais indicadas para levar dinheiro é sacar do Bradesco (ou outro banco que tenha agência por lá) em doláres e depois converter em Bols. Mas e quanto ao Peru, é possivel sacar no Bradesco, pelo menos em Lima ou Cusco? Tem também uma outra questão que não entendi bem, mesmo no caso da Bolivia e em relação ao Peru não vi nada ainda sobre: É melhor sacar em doláres e depois converter para soles OU Sacar direto em soles? Abraços, Antonio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Eu vi em outros tópicos que na Bolivia uma das opções mais indicadas para levar dinheiro é sacar do Bradesco (ou outro banco que tenha agência por lá) em doláres e depois converter em Bols. Mas e quanto ao Peru, é possivel sacar no Bradesco, pelo menos em Lima ou Cusco? Tem também uma outra questão que não entendi bem, mesmo no caso da Bolivia e em relação ao Peru não vi nada ainda sobre: É melhor sacar em doláres e depois converter para soles OU Sacar direto em soles? Abraços, Antonio. Antônio, O problema de você sacar o dólar é que você vai pagar a taxa do saque na hora da retirada do dolar e depois vai pagar novamente taxa de conversão na hora de cambiar para o sole. Retirar direto o Sole você paga somente a taxa de saque e fica com um dinheiro confiável em mãos. Só toma cuidado para não sacar muito de uma vez e acabar voltando para o Brasil com sole no bolso. Se você vai para apenas um saque, neste caso saque em dólar e vai trocando conforme necessário. Caso volte para o Brasil é melhor cambiar aqui o dólar do que o Sole, alias, acho bem dificil as casas de cambio daqui aceitarem o seu Sole. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Pessoal, Na praça de armas eu usei um caixa ATM para sacar dinheiro em soles pelo meu cartão VISA, fiz o saque de 100 soles e foi me cobrado 7,50 soles de taxa. Ou seja, 7,5% de taxa. Um absurdo! Melhor maneira é mesmo levar em dólar. Se estiver na praça de armas, na primeira quadra da Av del Sol existe a LAC Dólar, muito recomendado, eles te dão sempre notas novas e dólares carimbados por eles, recibo e tudo mais e, sempre a uma ótima taxa! Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Maio 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Olá Alguem sabe dizer se as casas de cambio no Peru funcionam finais de semana? Chego em Cusco num domingo e gostaria de saber. Aguardo Sol* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Solange Eu não lembro especificamente sobre as casas de câmbio. Mas domingo em cusco é isso aqui ó: Se der um tiro não acerta ninguém! Quase tudo fechado e bem pouca gente na rua. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Maio 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Se der um tiro não acerta ninguém! Quase tudo fechado e bem pouca gente na rua. Intééé É LiCo pelo menos existe duas coisas boas nisso tudo....dá pra tirar lindas fotos (nao tem ninguem na tua frente atrapalhando) e comercio e as casas de cambio nao funcionando nao tenho o que gastar nem onde gastar rsrrs.. olha a economia . Brincadeira a parte, sempre há algum Hostal acredito que ate mesmo o que ficarei que faz troca de moeda nao é? (so pra nao passar fome). Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.