Membros de Honra Aletucs Postado Julho 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Olha, o texto do companheiro disse R$ 1 x S/ 0,80, logo, até a confirmação se realmente é isso ou nao compensa levar dolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talles Santana Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Isso! A relação está 1 soles = 0,80 centavos de real. Outra dica... Nos Atm's do Scotia Bank consegue sacar até 1.000 soles e não há tarifa deles, somente a do Banco no Brasil, enquanto nos Atm's do Banco La Nación o máximo é de 400 soles. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 então vamos lá, são 1000,00 soles, 800 reais, se for no bb vc vai pagar + 12 reais de saque, mais 0,38 de iof. total 815,04, ou seja, no bb dá 1,22 soles pra cada 1 real, se não tiver outras taxas, logo, compensa sacar no cartão de débito, se manter o cambio como está. Talles, vc pode ver pra gente nas casas de cambio quanto eles tão trocando o dólar em soles? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talles Santana Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 então vamos lá, são 1000,00 soles, 800 reais, se for no bb vc vai pagar + 12 reais de saque, mais 0,38 de iof. total 815,04, ou seja, no bb dá 1,22 soles pra cada 1 real, se não tiver outras taxas, logo, compensa sacar no cartão de débito, se manter o cambio como está. Talles, vc pode ver pra gente nas casas de cambio quanto eles tão trocando o dólar em soles? abraço. Aletucs, Voltei ontem para o Brasil e já estou com saudades do Peru!!! Cara, em Cusco tem várias casas de câmbio lado a lado, não deixem de pesquisar porque tem diferenças entre elas... a melhor cotação que consegui lá foi de 1 dólar= 2,75 soles; em Arequipa consegui 2,79 soles para cada dólar, em Puno 2,76 soles por dólar e em Lima 2,72 soles por dólar! Qualquer coisa é só perguntar! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Talles, tem um roteirinho ou relato da viagem com as atraçoes e custos ? O ultimo saque que realizou ,quanto ficou a cotacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Quando eu fui a primeira vez, em julho de 2011, o dólar custava 1,72 reais e do soles tava 2,75. ou seja, cada R$1 x S/. 1,59. hoje cada R$1 x S/. 1,14. é pra chorar com o que essa Dilma tá fazendo com a nossa economia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Poxa.. eu decidi essa viagem no começo do ano, já devia ter comprado dólares, fiquei enrolando e agora tá assim! E pra completar, eu até tento ler as coisas aqui, mas simplesmente não entendo nada. Agora vou em 31 de julho... vou comprar uma parte em dólares (a maior parte) e sacar um pouco lá da conta corrente. Tá ok assim?? Ou é melhor tudo dólar? Olha, vou fazer o que vcs disserem, pq não entendo nada!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Julho 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olha Be não chora pq não foi só o real q se desvalorizou o sol tb. Lá. Eu Vi notícias q o banco de la reserva tb tava agindo. Então acaba q uma coisa ameniza a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olha Be não chora pq não foi só o real q se desvalorizou o sol tb. Lá. Eu Vi notícias q o banco de la reserva tb tava agindo. Então acaba q uma coisa ameniza a outra. Ontem em Shopping em um subúrbio do Rio, o cara me cotou o dólar a 2,40, onde não havia concorrência. Hoje a cotação real/soles esta 1,00 para 1,22. Ou para cada real se consegue 1,22 soles. No câmbio comercial. Então temos 2,40 reais = 1 dolar = 2,79 soles Logo 1,00 real = 1,16 soles Isto da uma diferença de 0,06 centavos de real de diferença para o Cambio oficial. Para cada mil reais a ser convertido em moeda estrangeira perderemos 60,00 reais. Usei a pior cotação em dolar e a melhor em soles. O operador da casa de câmbio me disse que o dolar esta alto devido a ser mês de férias e que em agosto deve recuar. Eu não acredito. Mas como isso acaba sendo um "jogo" vou aguardar o inicio de agosto para comprar o soles ou dolar. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Julho 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2013 A cotação do real nas casas de câmbio de cusco está entre 1,15 e 1,17 soles e não 1,22. Turismo é sempre maior q comercial. E o dólar não vai recuar não. Tem mais a ver com as expectativas sobre o quantitative easing nos eua do q qualquer outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.