Membros de Honra tonelato Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Postado Maio 20, 2013 Sim!! Considere US$ 1000,00 para passar o mês, sobra até para lembrancinhas. Citar
Membros betaoliveira Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Sim!! Considere US$ 1000,00 para passar o mês, sobra até para lembrancinhas. Que otimo!! e é tranquilo para trocar os dolares no aeroporto de Lima? Li neste tópico que não é muito bom contar com o cartão de crédito. Li também que para sacar direiro, por mais que existam vários caixas, é um pouco complicado. Mas fico com receio de andar com dinheiro muito dinheiro. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 21, 2013 Membros de Honra Postado Maio 21, 2013 Quase nunca uso cartao, mas dessa vez resolvi trazer e tive problema com o do BANCO DO BRASIL. Limite de saque a 100 soles por vez, mas atéééééé eu descobrir o que estava acontecendo ... Se usar o Banco La Nación, nao paga taxa de saque, mas se usar outros bancos a taxa fica na média de 14 soles POR SAQUE!!! Intééé Citar
Membros de Honra tonelato Postado Maio 21, 2013 Membros de Honra Postado Maio 21, 2013 Sim!! Considere US$ 1000,00 para passar o mês, sobra até para lembrancinhas. Que otimo!! e é tranquilo para trocar os dolares no aeroporto de Lima? Li neste tópico que não é muito bom contar com o cartão de crédito. Li também que para sacar direiro, por mais que existam vários caixas, é um pouco complicado. Mas fico com receio de andar com dinheiro muito dinheiro. Trocar dolares é muito fácil. Você irá encontrar várias casas de cambio. Use o cartão de crédito apenas para emergências. Se não quiser carregar dinheiro, a melhor opção é levar o VTM, cartões recarregáveis, sempre que for sacar terá que pagar taxas. No site do VTM você encontrará os caixas disponíveis no mundo todo. Carregue sempre dinheiro, a maior parte, na doleira e use calças e bermudas que tenham bolsos fundos com zipers e divida o dinheiro entre eles. Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Quase nunca uso cartao, mas dessa vez resolvi trazer e tive problema com o do BANCO DO BRASIL. Limite de saque a 100 soles por vez, mas atéééééé eu descobrir o que estava acontecendo ... Se usar o Banco La Nación, nao paga taxa de saque, mas se usar outros bancos a taxa fica na média de 14 soles POR SAQUE!!! Intééé Saque na conta corrente ou cartão de crédito? É sacado em dolar ou peso? 100 soles por vez ou seja por dia amigo? Otima noticia que não cobra taxa se sacar no La nación e bom saber disso. Eu vou levar meu dinheiro em especie, mas também terei uma grana na conta corrente e no cartão de credito. Nunca saquei nada no exterior, sou leigo no assunto. Tenho um ourocard e jé pedi para liberar o uso no exterior. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 22, 2013 Membros de Honra Postado Maio 22, 2013 Tanto faz, saque na conta-corrente ou no crédito, limite de 100 soles POR SAQUE. Você escolhe dólar ou soles. No aeroporto tinha uma mulher também com cartao do BB e ela fez acho que 3 saques, entao pagou 42 soles só de taxa. Eu troquei alguns dólares e esperei achar um Banco La Nación para nao ter que pagar essas taxas. Quem estiver no aeroporto, saindo na porta principal, se olhar para o lado direito vai ver uma passarela. Do outro lado dessa passarela tem um centro comercial com vários bancos, agências etc, mas como era domingo, estava fechado. Intééé Citar
Membros flaviovs Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Pessoal, desculpe se pra vocês é uma pergunta boba, mas pra mim não é... Como é que vocês compram dólar hoje em dia aqui (Rio, SP etc.)? Quero dizer: vocês vão no banco ou em corretoras/agências de turismo oficial, se cadastram, assinam a boleta de câmbio (o que registra a operação no BC), pagam IOF etc.? Quando comecei a trabalhar no fim dos anos 80, com inflação decontrolada e economia dolarizada, a gente recebia o salário e já ia direto pra casa de câmbio comprar dólares. Entrava na fila, pegava as verdinhas, pagava e ia embora. Era igual a entrar em uma padaria e comprar um picolé... Ainda é neste esquema? E lá no Peru (y latinoamerica en general)? A coisa é formal, tem papelada etc.? Ou é igual a comprar picolé? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 25, 2013 Membros de Honra Postado Maio 25, 2013 Aqui se compra em casa de dolar, nao tem grandes papeladas, eles só fazem um recibo. Lá é como comprar pão. Citar
Membros thiagoluizalves Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Lico! Estarei em Lima no feriado do dia 30/05. O Cambio do aeroporto estará aberto, certo? Quantos soles vou gastar de taxi até miraflores? Pra um dia, ate esperar loja de cambio abri no dia seguinte, quanto soles consigo me virar? Obrigado. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Postado Maio 28, 2013 A corrida até miraflores nao pode ser mais que 30 soles, senão tão te roubando. Acho que com uns 50 soles vc se vira. O cambio do aeroporto sempre esta aberto, por isso a cotação é ruim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.