Membros laramagnago Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 hahahaha pois é, de qualquer forma a gente sai perdendo! haha Vou pra Lima também mês que vem, aliás, ficarei no Peru de Maio até Junho! Vai viajar por lá? Citar
Membros Perio Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Gente no Peru, leve dólares. Troquem dólares pelos soles e aproveitem a viagem. Não tem opção melhor. Real achei em Puno por 1,10 soles e dólar por 2,56 soles... Citar
Colaboradores Edu Alves Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Postado Abril 28, 2013 Gente agora lendo aqui fiquei com receio de levar notas de cem dólares, realmente é difícil realizar o câmbio? Alguém me pode me dar informações de casas de câmbio confiáveis em Cuzco? Porque prefiro trocar nas casas de câmbio é perder um pouco, do que correr o risco de trocar na rua e adquirir notas falsas, porque eu não sei identificar nem o real falso, imagina os soles Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Abril 28, 2013 Membros de Honra Postado Abril 28, 2013 Notas novas, nunca dão problema! As novas notas de cem dólares sao super aceitas, é só aqui, nas casa de cambio, vc exigir notas novas. Já as notas com risco e mais usadas dão nojo. Em puno, fui cambiar uma nota de 20 dólares e o cara começou a dar nojo, ai eu peguei a minha caneta testa money e passei na nota e depois num papel branco e falei que se a nota nao era falsa pq ele nao ia aceitar, ai o cara acabou aceitando. Mas eu bati o pe de propósito, era a minha nota de dólar mais regaçada, eu dei ela pq o cara ofereceu uma taxa péssima e eu precisava trocar mesmo, entao fiz ele ficar com aquela nota tudo marcada e usada. Citar
Colaboradores Edu Alves Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Postado Abril 29, 2013 Obrigado mais uma vez Aletucs! Persuadiu o cara ein rsr... Citar
Membros Alef38 Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Galera procurei mas não achei (sou novo aqui e ainda não me habitui ao forum ) aqui no fórum. Vou em julho, curta viagem de 10/07 até 14/07, sendo que 10 e 14 nem contam. Mas então ... minha dúvida é com relação ao dinheiro que levar. Sei que levar Real é furada e que o ideal é levar dolar, mas estive pensando que perdemos muito fazendo dois cambios, não? Trocando aqui no Brasil Real por Dolar e depois lá em Cusco Dolar por Soles???? Será que não valeria mais a pena já cambiar aqui de real para soles? Abraços Citar
Membros LeLagoeiro Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Alef, o grande problema é achar Soles para comprar. As agências que diziam que trabalhavam com a moeda, alegam que não a tem no "estoque". Dizendo que só tem a moeda quando compram de clientes. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 16, 2013 Membros de Honra Postado Maio 16, 2013 Levem dólares e compre soles lá, usando dolar, é a melhor opção, se vcs acharem soles aqui, serão mai caros que comprar dólares e cambiar em soles, leia, o tópico tem essa informação um milhão de vezes. Somente no Brasil há essa história de dolar turismo e dolar comercial. Na bolivia e no Peru, o preço do dolar para cambio ou é o valor oficial, ou é na maioria das vezes melhor que o oficial. O solos aqui é mais caro pq além da procura ser menor, ainda tem o custo do transporte. É a lei da oferta e da procura, como qq mercadoria. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 18, 2013 Membros de Honra Postado Maio 18, 2013 Cambio essa semana: No aeroporto: 2,44 soles por dólar No centro: 2,56 soles por dólar Em Huaraz: 2,60 soles por dólar Em Trujillo: 2,60 soles por dólar Real quando se consegue trocar está na média de 1 por 1, 1,20 por 1 no máximo. Intééé Citar
Membros betaoliveira Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Pessoal com R$ 2.000,00 é possível fazer uma viagem completa pelo Peru, incluindo hospedagem alimentação, passeios e transporte no país? Sou nova por aqui e estou planejando minha viagem para o Peru em outubro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.