Membros GustavoMelo Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Olá Pessoal Independente de taxas e afins, eu prefiro o VTM. Aí a minha dúvida: Alguém poderia me informar se há bastante caixas em que eu possa fazer o saque com meu VTM em Lima (especialmente na região de miraflores)? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Em Miraflores tem sim. No centro eu também não tive dificuldade. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglock Postado Julho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá Pessoal Independente de taxas e afins, eu prefiro o VTM. Aí a minha dúvida: Alguém poderia me informar se há bastante caixas em que eu possa fazer o saque com meu VTM em Lima (especialmente na região de miraflores)? Obrigado Tem em vários lugares. No shopping Larcomar mesmo tem, fora agências bancárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Fávero Postado Julho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá!!! Vou para o Peru em setembro e estou na dúvida sobre a grana que vou levar (ou não). Quanto está a conversão de Reais para Soles no Peru? Quanto está a conversão de Dólares para Soles no Peru? Alguém que viajou recentemente pode me ajudar? =) Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ana é só você dar uma olhada aqui ó: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Fávero Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ana é só você dar uma olhada aqui ó: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm=] Lucas, brigadão! Mas eu quero saber como está a cotação lá no turismo. Esses conversores de site sempre dão o mesmo valor, pra eles é indiferente se é real ou dólar, tudo se equipara. Faz tempo q vc foi pra lá? Tem lembrança do valor que eles ofereciam para o real (nossa moeda fooooorte). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Eu fui lá em Janeiro do ano passado, então não sou mais boa referência... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDROLIMA10 Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Alguém ai sabe se existe alguma dificuldade de sacar no débito (moeda local) no Peru, Bolivia e Chile?? Já li várias coisas a respeito, mas ainda to confuso.... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Agosto 3, 2012 Admin Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Leandro, Nesse link abaixo vc encontra essas informações: http://www.mochileiros.com/guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html Dá uma lida com atenção. Abraço, Silnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Alguém ai sabe se existe alguma dificuldade de sacar no débito (moeda local) no Peru, Bolivia e Chile?? Já li várias coisas a respeito, mas ainda to confuso.... Valeu Movido para o tópico Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.