Membros Douglock Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Exatamente. É uma questão de momento, já que o que é calda de chocolate hoje pode ser vagem amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 E se eu resolver levar soles na mão? Fazer a troca de reais para soles por aqui mesmo pela www.confidencecambio.com.br? É razoável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Fala, André! Acho que não custa nada verificar, mas normalmente a cotação deles é péssima. Todas as vezes que pesquisei compensava mais trocar reais por dólares (aqui no Brasil) e dólares pela moeda local (no país de destino), ou então trocar direto reais pela moeda local (no país de destino). Abs! E se eu resolver levar soles na mão? Fazer a troca de reais para soles por aqui mesmo pela http://www.confidencecambio.com.br? É razoável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Iderley, Acho que vou optar pelos dólares então mesmo, acho que é escolhe mais segura né. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SuperMario Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bom dia a todos. Estou indo pro Peru mes que vem (Agosto), pretendo ficar em Lima/Cusco/Machu Picchu por 11 dias, pretendo ficar todos estes dias em Hostel. Será que 1800 soles seria suficiente para estes dias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bom dia a todos.Estou indo pro Peru mes que vem (Agosto), pretendo ficar em Lima/Cusco/Machu Picchu por 11 dias, pretendo ficar todos estes dias em Hostel. Será que 1800 soles seria suficiente para estes dias ? Depende do que você está incluindo nesse valor, se for hospedagem e alimentação dá sim, agora com passeios vai depender do que você irá fazer por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Pessoal, estou a 1 semana do Peru, e vou de até cusco apenas para MP, lendo o tópico, conclui que 50 soles por dia (fora de salkantay) dá pra se virar por lá? Pq vai ser bate-volta pra Bolivia praticamente! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros h.aiello Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Galera, to partindo pra cusco sabadao dia 14, ficarei 10 dias, estarei fazendo a trilha inca também, penso em levar o VTM mesmo, carrego em dolares aqui, o problema e minha duvida é a seguinte: em cusco encontro caixas facilmente para saques? meu medo é que irei levar poucos dolares em maos, e o restante estarei carregando no cartao. Alguem foi para cusco recentemente e o que levou? cartao ou dinheiro especie? Vlww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emerson Ka Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Vá tranquilo. Cusco tem muuuuitos caixas eletrônicos - tive a impressão de que há, proporcionalmente, muito mais ATMs em Cusco que em São Paulo, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglock Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Só cuidado com as taxas de saque! Pode acabar sendo uma facada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.