Membros Olivio Neto Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Mas pra comprar será que passa? Também quero saber se vale a pena comprar no cartão com tantos impostos e taxas que virão na fatura ou é melhor levar tudo em cash mesmo? Cara, não fiz o teste de débito em lojas... e a vergonha da porr@ não passar também? hahahaha Mas olha, parece que a melhor opção é o VTM mesmo. Aliás, com o VTM não tem IOF e a taxa por saque é menor. E leva o seu cartão Ourocard também, prq VAI QUE. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndersonGeografia Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Será que dá? Para 2 Pessoas durante 6 dias com Hosp em Cuzco!! Avião Ida e Volta - R$ 2.800,00 Taxa Aero Peru - $140,00 Hospedagem - $350,00 Refeição - S/.600,00 Entrada em MP - S/. 304,00 Onibus Aguas Calie-MP - $28,00 Trem Cuzco - MP - $280,00 Vale Sagrado -Agencia - $140,00 Total em R$ 5.255,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Também quero saber se vale a pena comprar no cartão com tantos impostos e taxas que virão na fatura ou é melhor levar tudo em cash mesmo? Nem precisa pensar 2 vezes. Leva tudo em dólar, em dinheiro mesmo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros h.aiello Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Galera bom dia, estou indo viajar em 14 de Julho para cusco, iniciarei a trilha inca no dia 17, ficarei viajando ao todo uns 10 dias, ficarei apenas em cusco-trilha inca-aguascalientes-cusco. Estou com dúvida de quanto levar e em qual moeda levar, se levo em dolar, real, soles? Cartão internacional não é uma boa? Já fechei todos os hoteis e a trilha. preciso levar dinheiro apenas para os passeios em cusco e uma ou outra refeição. obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglock Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 h.aiello, Eu tô indo agora dia 27/05 e tô levando visa travel money e meu cartão internacional. O cartão de crédito internacional não é a melhor opção agora pelos nossos queridos impostos terem ficado mais caros recentemente. O visa travel money é uma opção prática e menos "careira" no que diz respeito a taxas. Agora, se o lance é levar moeda mesmo, eu levaria soles direto ou em dólar, por ter a certeza de que é fácil ser aceito e trocar. Não sei se o Real é aceito por lá tão tranquilamente como em Buenos Aires e Montevidéu, por exemplo. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros h.aiello Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 como ficarei a maior parte da viagem na trilha inca, se eu levar uns 300 dolares passo tranquilo com refeição e passeios turisticos? lembrando que hospedagem já esta reservado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale lavinas Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Oi galera! Já li esse tópico algumas vezes mas to com um dúvida séria! To indo dia 07de julho - vou ficar 3 dias na Bolivia e 13 no Peru. Acontece que o dolar disparou e to pensando em comprar direto soles na confidence e uns poucos dolares p trocar na Bolivia. Vcs acham q isso vale a pena? Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ju_HB Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Pessoal, eu sei que pode ser uma pergunta repetitiva, mas é que parece que quanto mais a gente lê, mais confuso fica. É que cada pessoa acha que o que está dizendo é que é o certo, e cada um diz uma coisa, aí bagunça. Fora que as vezes o tópico vai ficando antigo, as coisas vão mudando e as respostas vão ficando ultrapassadas. Por isso eu queria saber, se seria mais vantajoso pra quem vai só para o Peru, comprar novos sois em vez de dólares. Tem umas agencias que fazem isso, a Confidence.. Claro que eles devem ter uma cotação um pouco pior, mas não seria mais interessante comprar novos sois com eles e e se livrar da perda Real - Dolar - Novo Sol? Pensei em ir comprando novos sois aos poucos, se tiver de pagar os passeios em dolar, la mesmo eu troco os novos sois por dolar, o que acham? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá, Ju! Quando eu fui, por exemplo, fiz as contas de quanto teria que pagar por novos sóis aqui no Brasil e, ainda assim, compensava trocar reais por dólares e depois dólares por novos sóis. Depende muito do momento, das cotações (e expectativas futuras queda/alta do dólar, por exemplo), por isso cada um acaba encontrando uma "saída" diferente. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bfurquim Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Oi galera! [...]. Acontece que o dolar disparou e to pensando em comprar direto soles na confidence e uns poucos dolares p trocar na Bolivia. Vcs acham q isso vale a pena? Agradeço desde já!!! Lavina, comprar soles direto é indiferente pois o câmbio para QUALQUER moeda do mundo varia em relação ao dólar. Mês passado a cotação REAIS x SOLES era de R$ 1 = S/. 1,49; agora está em S/. 1,28.... Eu tb fui refém dessa maldita alta do dólar, viajo depois de amanhã... O msm vale para VTM, cartão de crédito internacional e afins... Outra dica, a Confidence tem taxas boas, mas a Cotação Rendimento (antiga DV) está melhor. Veja c/ eles tb (www.cotacao.com.br). Abrazo, Furca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.