Membros emanuelmm1234 Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 E ai pessoal? Nossa o forum realmente é fantástico, parabens a todos por este espaco. Pessoal, vou passar 10 dias no chile e tenho 7 diárias de hotel que tenho direito gracas a um plano que pago mensalmente. Reservei um hotel em Santiago. A grende dúvida é... o que fazer com os 3 dias restantes? Vale a pena fazer uma viagem até Pucon ou vocês recomendam algum destino mais próximo. A principio imaginei q 3 dias é pouco para ir a mais de uma cidade, mas gostaria de ver a opniao de vcs. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnjohnjohn Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Boa tarde emanuelmm, vou tentar te ajudar com o que eu sei de minha viagem. Vai depender do tempo que você tiver porque você vai gastar praticamente um dia inteiro pra ir e voltar de Púcon pra Santiago. Pois são 12 horas de viagem. Ai vai depender da hora de volta do seu voo também. Pois você pode fazer esses trajetos a noite. O que muitos não recomendam fazer os dois a noite, pois se fizer um de dia pode apreciar a viagem melhor. Se você tiver real interesse em conhecer Púcon, eu te daria a ideia de ficar apenas 6 dias em Santiago, e passava por mais alguns dias Púcon, mas ai depende da sua vontade, acredito que assim iria conhecer melhor outra cidade. Ou você pode ir pra Mendoza também que é mais perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissa_borges Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 quando vc vai a pucon emanuel?? estou indo em agosto dia 10 to la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuelmm1234 Postado Julho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Olá, obrigado pelas respostas. Esdras, em relacao a viagem Santiago-Pucon acredito q nao terei problemas pois verifiquei q existem onibus q saem as 10 da noite com chegada as 8 da manha. Sao ônibus da empresa JAC (http://www.jac.cl/transporte.html) e parecem ser bem confortáveis. Minha preocupacao é em relacao ao tempo na cidade mesmo . Tenho q escolher um local entre Pucon, Valdivia, Atacama e outros. A dúvida é, qual dos destinos é melhor pra quem pretende ficar apenas 3 dias e voltar pra Santiago. Vi muita gente falando de Pucon Larissa, vou pra pucon dia 14. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.