Membros drbohler Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Pessoal, vou com a digníssima esposa para Dallas dia 17/11/2012 e retornamos dia 12/12/2012. Vou para Dallas pq lá tem pessoas da família morando e aí não vamos gastar com hospedagem quando estivermos por lá. A idéia é ir para outros lugares, já que vamos ficar bastante tempo na terra do tio sam e gostaria de algumas dicas. Pode ser qualquer lugar dos EUA. Estarei com carro alugado para todo o período que ficar por lá. Na primeira semana pretendemos ficar lá em Dallas mesmo, aproveitar para fazer compras no Black Friday e passar o dia de Ação de Graças com a nossa família. Depois estaremos "livres" para ir e vir! A patroa disse que é imprescindível passarmos em New York. Pretendo ir de avião mesmo e ficar 3-4 dias por lá. Se tudo der certo queria conhecer Washignton que fica perto e segundo meu pai a viagem de trem pra lá é bem legal. E aí mochileiros viajantes, quais lugares mais eu deveria ir conhecer? Abaixo segue um esboço do roteiro que pretendemos "seguir": 18/11 - Formula 1 em Austin 19/11 - Dallas - livre 20/11 - Dallas - livre 21/11 - Dallas - livre 22/11 - Thanksgiving com a família e jogo Dallas Cowboys vs Washignton Redskins 23/11 - Dallas - Black Friday = dia inteiro de compras 24/11 - ??? 25/11 - ??? 26/11 - Nova York - Museu de História Natural/Madame Tussauds/Central Park 27/11 - Nova York - ??? 28/11 - Nova York - ??? 29/11 - Washington - Visitar museus/Casa Branca/Memoriais Do dia 30/11 até o dia 11/12 tenho que resolver o que fazer ainda. Sugestões? Como estarei de carro por todo o período, por mim iria de carro de Dallas para Washington, ficando em Atlanta uns 2 dias e seguindo viagem para Washington em seguida passaria um dia por lá e iria para Nova York de trem (acho que ir de carro para NY deve sair muito caro o estacionamento e fora o trânsito) e com previsão de ficar uns 3 dias, voltaria para Washington pegava o carro e retornaria para Dallas pegando outro trajeto que ainda não sei qual! Citar
Membros drbohler Postado Agosto 15, 2012 Autor Membros Postado Agosto 15, 2012 Atualizando.... 18/11 - Formula 1 em Austin 19/11 - Dallas - livre 20/11 - Dallas - livre 21/11 - Dallas - livre 22/11 - Thanksgiving com a família e jogo Dallas Cowboys vs Washignton Redskins 23/11 - Dallas - Black Friday = dia inteiro de compras 24/11 - ??? 25/11 - ??? 26/11 - Nova York - Museu de História Natural/Madame Tussauds/Central Park 27/11 - Nova York - ??? 28/11 - Nova York - ??? 29/11 - Washington - Visitar museus/Casa Branca/Memoriais 30/11 - Road Trip - Chicago 01/12 - Road Trip - Route 66 (alguém já fez? Tem dicas de paradas em lugares para ver paisagens e tal?) 02/12 - Road Trip - Route 66 03/12 - Road Trip - Grand Canyon 04/12 - Las Vegas (aguardo dicas do que fazer em Vegas ) 05/12 - Las Vegas 06/12 - Las Vegas Alguém aí já dirigiu na neve? Estou com receio de pegar estradas com neve nessa época...nem sei se já tem mas é bom ir previnido...comprar correntes e tal. Por mim na verdade, pegaria o carro e sairia passeando por todo os EUA sem ficar muito tempo num lugar! kkk Citar
Membros drbohler Postado Agosto 17, 2012 Autor Membros Postado Agosto 17, 2012 E aí pessoal! Alguém pode me ajudar? rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.