Membros Fred Moura Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Estive lá semana passada, comprei o ingresso pra MP lá mesmo em Cusco, com 2 dias de antecedência e não tive problema. Citar
Membros Dallila Libório Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 obrigada pelas respostas. então vou fazer meu roteiro de viagem sem agencia mesmo...ja que esse valor eh absurdo. voces podem me indicar algumas agencias boas e de confiança para fazer a trilha inca?? grata desde ja! Citar
Membros Dallila Libório Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 sim..e voces sao dizem quanto elas cobram em media? quem faz a trilha inca, alem de pagar a trilha em si com o guia e alimentação, tb tem que pagar a entrada a machu picchu? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 19, 2013 Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 sim..e voces sao dizem quanto elas cobram em media?quem faz a trilha inca, alem de pagar a trilha em si com o guia e alimentação, tb tem que pagar a entrada a machu picchu? Sim, o último dia da Trilha Inca é em Machu Picchu. Sobre agências e preços, veja o tópico que indiquei acima. Eu fui pra Machu Picchu sem trilha, então não posso indicar nenhuma agência. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 Estive lá semana passada, comprei o ingresso pra MP lá mesmo em Cusco, com 2 dias de antecedência e não tive problema. Quanto pagou? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Deixa eu entender certo uma parada... Independente do meio que você vai para chegar até MP, seja trilha ou não... NA VOLTA, para Cusco, só ha duas opções: Ou pegar van/taxi passando por precipicios OU pegar o trem e pagar um absurdo... Confere produção? Citar
Membros Fred Moura Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Soles? 128 soles, comprei no Ministério da Cultura. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 20, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2013 Sim james. O trem ida e volta ta ficando por volta de 100 dólares. Você poderia voltar a pé, mas acho que levaria uns três dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.