Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, ontem fui tentar comprar o ingresso de MP para o dia 17 agora, no site http://www.machupicchu.gob.pe/ , mas não consegui finalizar o pagamento com o cartão visa, então acabei perdendo a reserva...

Mas hoje fui olhar no site de novo a quantidade de vagas, e está zerada, sendo que ontem constavam ainda 970 vagas, está correto isso, mesmo não sendo alta temporada? Será que essas 970 vagas foram todas compradas por agências ou cambistas pra revender?

• Colaboradores
Postado

Com 3 dias de antecedência eu acho bem possível de ter zerado sim, esse é o tempo q normalmente se chega em Cusco antes de ir a Mapi. Acho que não rola de revenderem não pq o ingresso é nominal e leva nome e documento. Se vc for fuçando no site vc consegue até ver os nomes das pessoas.

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Nossa, tenho um sonho de conhecer Machu Pichu, e com certeza vou realizá-lo, mas ainda não sei quando!

Gosto muito da America do Sul, mas acabei de voltar da Europa mês passado e sinceramente não estava com vontade de voltar! rs

Para matar um pouco das minha saudades, resolvi criar um blog, que está ativo a mais ou menos duas semanas. Nele falo de tudo, sobre Europa, Brasil, Américas e tudo o mais que seja realmente interessante!

Gostaria que esse blog crescesse e fosse a cara dos leitores, e fizesse esses leitores (vocês!) ou pouco mais felizes, assim como eu fico em escrevê-lo!

Para que nos ajudemos nessa tarefa árdua de sermos felizes , pelo menos por aqui na internet, rs, queria conhecer melhor sobre vocês!

Escolhi o mochileiros.com pois é um fórum grande e bem conhecido, e gostaria de saber de vocês o que esperam de um blog de viagens, ou que procuram em um blog desse tipo quando entram em um!

Assim, elaborei um questionário de 10 perguntas, muito fáceis e rápidas de responder, que vão ajudar e muito a fazer o blog melhor e maior , para ajudá-los naquilo que mais precisam!

Acessem http://viagempravoce.com.br/pesquisa-de-mercado/ e cliquem no link para responder o questionário!

Muito Obrigado pela atenção e boa viagem!! hehe

E em breve vou colocar um post sobre , advinha oq? Machu Pichu! Aguardem!

• Membros
Postado

Então lascou pra mim, vou pra MP sem conhecer MP, de ontem pra hoje lotaram quase 1.000 vagas, impressionante... como não consegui finalizar o pagamento da reserva, ia deixar pra comprar mais próximo do dia, não imaginei que nessa época ia lotar desse jeito, várias pessoas disseram que era tranquilo... e o pior é que já comprei a passagem de trem no perutrail para o dia 17, e agora nem sei se devolvem a grana...

Com 3 dias de antecedência eu acho bem possível de ter zerado sim, esse é o tempo q normalmente se chega em Cusco antes de ir a Mapi. Acho que não rola de revenderem não pq o ingresso é nominal e leva nome e documento. Se vc for fuçando no site vc consegue até ver os nomes das pessoas.
  • Membros
Postado
Então lascou pra mim, vou pra MP sem conhecer MP, de ontem pra hoje lotaram quase 1.000 vagas, impressionante... como não consegui finalizar o pagamento da reserva, ia deixar pra comprar mais próximo do dia, não imaginei que nessa época ia lotar desse jeito, várias pessoas disseram que era tranquilo... e o pior é que já comprei a passagem de trem no perutrail para o dia 17, e agora nem sei se devolvem a grana...

fica calmo. provavelmente são reservas "congeladas" por agências locais. tenta uma agência local, já que não conseguiu comprar direto.

obs: você está no brasil?

• Membros
Postado

olá juliad, ainda estou no brasil, parto amanhã cedo para o peru, mas vou ficar poucos dias, mais um bate e volta... foi isso que pensei, que talvez fossem vagas reservadas para agências... vou pesquisar então por elas, mas vai saber então quanto vão cobrar...

fica calmo. provavelmente são reservas "congeladas" por agências locais. tenta uma agência local, já que não conseguiu comprar direto.

obs: você está no brasil?

• Membros
Postado

não é tão absurdo. eu indicaria para você uma agência em lima que vende a entrada mas, como você sai amanhã de manhã, não terá tempo.

relaxa que cusco vive basicamente de turismo. tem agência pra tudo que é lado. não tem como você não fazer um rolê pra lá.

• Membros
Postado

ola pessoal,

estive lendo alguns comentarios desse site " mochileiros" e tenho gostado.

gostaria de saber de voces, como faz para se fazer a trilha inca sem necessidade de contratar uma agencia aqui no Brasil. se alguem teria uma agencia peruana de confiança p indicar e qual seria a media de valor p os quatro dias de trilha.

a agencia brasileira me cobrou 2.200 mil dolares p uma viagem de 8 dias. inclusos a trilha inca , uma noite em lima e mais hospedagens em cuzco e aguas calientes.e os passeios.

voces que têm uma basa melhor, o que pensam sobre esse valor?a media eh essa ou esta elevado?

grata desde ja!

• Colaboradores
Postado

Tá caríssimo mesmo. Com essa grana vc fica 30 dias lá incluindo a passagem aérea, faz muitas compras... dependo do tipo de hospedagem.

A única coisa que vc tem que contratar com agência com antecedência é a própria trilha inca. Agora hospedagem, transporte, os passeios de Cuzco dá pra fazer tranquilo por conta ou olhando na hora.

Sobre a trilha inca, recomendo que vc dê uma olhada nesse tópico: agencias-para-a-trilha-inca-t9285.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...