Colaboradores danielrmt Postado Setembro 3, 2013 Colaboradores Postado Setembro 3, 2013 Ca vc tem q ir para Sta Teresa e de lá para Ollanta. Citar
Membros Fredghenrique Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 CaLordello, assista a partir dos 3min desse video: Eu fui por Salkantay, cheguei a Aguas Calientes na tarde do dia anterior depois de caminhar junto a linha do trem e do Rio Urubamba contornando a montanha de Machu Picchu. Acordei no dia seguinte as 4:00 e cheguei na porta do parque as 5:40. Guardei a lanterna no final das escadarias, o ceu foi clareando devagar e a vista acostumando, mas ainda nao se via sol. Assim que o parque abriu as 6:00, corri para uma boa posicao la em cima e fiz um timelapse do sol aparecendo: os raios comecam a iluminar primeiro os picos nevados no fundo a esquerda. Depois de um tempo chega a montanha a esquerda, e depois disso voce vai seguindo a linha iluminada descendo ate que alcanca Huayna Picchu, e vai lentamente iluminando toda a ruina de Machu Picchu. Isso voce consegue presenciar! E vou te falar que tive que cortar esse timelapse no inicio, por que eu cheguei cedo demais (preocupado em perder...). Machu Picchu esta cercada de montanhas, o sol demora um pouquinho mais que o normal para aparecer! =) Fumar, comer e proibido. Eu comi, aproveitei cada minuto ate a hora de fechar o parque, nao tinha como ficar sem comer ou ir naquela restaurante na entrada do parque (20 soles 1 agua, to fora!). Fui para um terraco no alto, nao tem guarda la por cima e fica muita gente sentada na sombra namorando, descansando, desenhando, lendo, etc etc, e comendo!!! Se voce carregar todo o lixo gerado com vc e nao prejudicar em nada o parque, eu nao vejo problema. Citar
Membros CaLordello Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Poxa Fred, Muito obrigada pela resposta! Vc não tem noção o quanto me fez feliz! É provavel que vá na frente, se meu guia/grupo atrasar, só pra ver isso aí... Beijos! Citar
Membros Fredghenrique Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Que bom que gostou! =) Eu abandonei guia, esposa, e fui correndo la para cima qdo o parque abriu. Fiquei quase 2h la, e tava tranquilo pq eu conseguia ver de camarote o grupo andando devagar pelas ruinas. Quando fiquei satisfeito com o timelapse, sabia exatamente aonde eles estavam e fui direto. Peguei metade da explicacao, mas eu tinha feito o dever de casa, e depois tive tempo para andar em tudo com muita calma ainda. Para chegar mais rapido, quando entrar no parque pegue a primeira subida que aparecer a esquerda. Comeca com uma escada / trilha, e ja sai la em cima aonde se tira aquela foto tradicional. Aproveite a sua viagem! Machu Picchu eh incrivel. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Setembro 14, 2013 Membros Postado Setembro 14, 2013 Opa, eu de volta... Vale a pena ir até Quito?: Citar
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 14, 2013 Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Opa, eu de volta... Vale a pena ir até Quito?: Não posso te ajudar, mas dá uma olhada aqui: quito-perguntas-e-respostas-t38478.html Citar
Membros AlfaBravo_X2 Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Katiene1 e priscila321, dicas valiosíssimas, PORÉM... tentei das 2 formas e nada! Tentei com 3 cartões diferentes, sendo 1 deles internacional e todas as vezes transação negada. Estimo q pode ter sido por incongruência entre os dados inseridos e os registrados no banco, algo assim. Devo ser muito azarado, pois leigo em computador e nesses processos não sou (rs). A luta continua, caso eu consiga comprar, passo aqui pra atualizar a informação. Vlw Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2013 talvez seja pq seu cartão tem que estar liberado para uso no exterior Citar
Membros Melodi Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Gente, não estou conseguindo comprar as entradas de Machu Picchu!! Estou tentando pelo site http://www.machupicchu.gob.pe. Inicialmente o processo tem 3 etapas... não está abrindo a página da terceira etapa!!!! Alguém mais está com problema?? É confiável comprar por outro site? Se alguém puder ajudar, agradeço. OBRIGADA!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.