Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite gente!

Uma dúvida, imbecil, mas refere-se há um amigo q foi a MC e fez a trilha inca.

Se vc chega pela trilha INCA ou a outra (salvathy...algo do tipo), vc "chega por cima" ::essa:: , com um puta visual, é mais provável de ver o nascer do sol.

Chegando de van ou trem não. Procede isso...??? pq ja li muito aqui no fórum e não vi ng falando sobre isso.

Infelimente fraturei o braço agora ::dãã2::ãã2::'> ::putz:: , e não sei se terei condições físicas para tal.

O que vcs orientam? :?::?::?:

obrigada!

• Membros
Postado

Boa noite gente!

Uma dúvida, imbecil, mas refere-se há um amigo q foi a MC e fez a trilha inca.

Se vc chega pela trilha INCA ou a outra (salvathy...algo do tipo), vc "chega por cima" ::essa:: , com um puta visual, é mais provável de ver o nascer do sol.

Chegando de van ou trem não. Procede isso...??? pq ja li muito aqui no fórum e não vi ng falando sobre isso.

Infelimente fraturei o braço agora ::dãã2::ãã2::'> ::putz:: , e não sei se terei condições físicas para tal.

O que vcs orientam? :?::?::?:

obrigada!

• Membros de Honra
Postado

eai CaLordello !!

a chegada da trilha é na porta do sol, onde tem esse visual

sem fazer a trilha chega pela entrada principal, mas tb pode subir até a porta, acho q é uma hora de caminhada.

tb pode ter um bom visual, sem andar tanto, se subir em direção a "puente del inca"

isso se ñ for encarar o wayna picchu!!

ah e a outra trilha que vc citou deve ser a do salkantay

vá de qq jeito, eu fui com crise de hérnia e ñ arrependo

e boas viagens !!

• Membros de Honra
Postado

o por do sol com certeza dá, mas o nascer creio que não. o parque abre 6 horas, essa hora o sol já nasceu. bebida alcoolica, cigarro, etc é proibido dentro de Machu picchu (o que não quer dizer que não tenha uns doidos que fumem, mas é cheio de guarda e pra tomar um ralo é rapidinho).

• Membros
Postado

Olá a todos!

Eu encontrei outra maneira de fazer o pagamento on-line do Ingressos para Machu Picchu

Estes são os passos a seguir:

Você pode fazê-lo nesta página http://ingressomachupicchu.com/ Aqui você terá que seguir os seguintes passos para fazer a sua reserva e compra:

Passo 1: Vá para a parte inferior da página e selecione o link para o tipo de bilhete que você precisa.

Os seguintes tipos de ingressos são:

• Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu 2.500 pessoas/dia.

• Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu

Grupo 01: (07h 00min as 08h 00min) 200 pessoas/dia.

• Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu

Grupo 02: (10h 00min as 11h 00min) 200 pessoas/dia.

• Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu + Montanha 400 pessoas/dia.

Passo 2: Aqui você tem que verificar a disponibilidade do Ingresso Machu Picchu, a seleção do Centro de Arqueologia que você quer visitar, a data exata para realizar a viagem (mês, ano, dia).

Passo 3: Verifique se há disponibilidade de espaço do ingressos Machu Picchu no data de sua visita.

Passo 4: Clique o botão da Reserve Agora e preencher o formulário com as informações necessárias é muito importante preencher todos os dados, a fim de efectuar a sua reserva e fazer a sua compra.

Você tem que saber que os espaços para os vários tipos de visitas esgotado muito rapidamente então você deve fazer uma reserva com antecedência.

Também recomendamos que você primeiro comprar ingressos para Machu Picchu e depois comprar o bilhete de trem.

Agora tem que fazer maletas viagem.... Boa Viagem ::kiss::

• Membros
Postado

Galera não vou voltar de trem não...muuuuuuuito caro!!! tudo bem, que vou vir cansada pra kct da trilha jungle + MC, mas quase usd 200 pra duas pessoasss... dava pra viver na bolívia um mês, rs.

Vcs sabem se consigo van ou onibus para ollantaytambo em AC? A idéia é dormir lá. Vi que pra cusco tem...acredito que não deve ser difícil...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...