Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu acho q só vale a pena chegar em MP super cedo para os que vão subir Wayna. Eu cheguei em MP perto do meio dia e fiz tudo com calma. Haviam falado que era ruim o horário pois o lugar estaria lotado, mas a partir das 13:00 já tá bem mais vazio! O tour com o guia é de mais ou menos 1:30.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente.

Vou fazer uma viagem pro Peru com o meu namorado em fevereiro do ano que vem e estou pesquisando os preços de Machu Picchu.

Nós vamos sair de Ollantaytambo bem cedinho para chegar em Machu Picchu e dar tempo de fazer Wayna Picchu também.

Por acaso vocês têm a indicação de alguma agência que não cobre um roubo pra isso?

Mesmo falando que a gente vai pegar o trem em Ollantaytambo - que sai mais barato - e que temos carteira internacional de estudante eles estão cobrando uns U$250,00 por pessoa!

Obrigada!

• Colaboradores
Postado
Oi gente.

Vou fazer uma viagem pro Peru com o meu namorado em fevereiro do ano que vem e estou pesquisando os preços de Machu Picchu.

Nós vamos sair de Ollantaytambo bem cedinho para chegar em Machu Picchu e dar tempo de fazer Wayna Picchu também.

Por acaso vocês têm a indicação de alguma agência que não cobre um roubo pra isso?

Mesmo falando que a gente vai pegar o trem em Ollantaytambo - que sai mais barato - e que temos carteira internacional de estudante eles estão cobrando uns U$250,00 por pessoa!

Obrigada!

Faça sem agência! Compre o trem em https://www.perurail.com/ ou http://www.incarail.com/ e as entradas em http://www.machupicchu.gob.pe/

Guia você consegue na entrada de Machu Picchu!

Vc não acha melhor pegar o trem um dia antes de Machu Picchu e dormir em Aguas Calientes para chegar bem cedinho mesmo?

• Membros
Postado

Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso...

Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP?

• Colaboradores
Postado
Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso...

Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP?

Eu acho bem difícil pq qdo vc compra o ingresso ele vem com nome e passaporte. Não sei se as agências podem comprar ingressos sem nome.

Se vc não quiser não for em alta temporada e não quiser subir o Huayna Picchu, não precisa se preocupar não.

Eu acho bom comprar antes de qualquer jeito, pq vc não vai conseguir pagar mais barato pelo ingresso na hora. O trem já ouvi de gente conseguir mais barato na hora.

• Colaboradores
Postado

Não existem cambistas em MP e, como foi dito, o ingresso é nominal. Não deixe pra comprar em Águas Calientes, pois lá não vende. Em Cusco, vc consegue comprar sem dificudade se não for subir Huaynapicchu; se for subir, aconselho comprar antecipado, porque o número de visitantes por dia é pequeno.

Abraços,

Ana

• Membros
Postado

Obrigado pelas respostas Daniel (sempre me salvando hehe) e AnaChrist. Então, não pretendo subir Huayna, estive tentando comprar os bilhetes de entrada mas como não possuo cartão visa internacional com Verified Visa não consegui, nem as passagens de trem :?

Vou Terça feira (27/08) e pretendo subir a MP dia 29, na quinta. Vocês sabem onde compro em Cusco?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...