Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Bem pessoal todos tem falado da ida !

Mas alguem ai sabe uma maneira barata de voltar de Machu Pichu?

Porque de lima para rio ou sp nao sai por menos de 1200 reais !! Absurdo isso !

Alguem sabe uma forma barata ! de Mochileiro, pra voltar !???

Abraços.!

Isso de última hora né? Eu paguei metade desse valor para ida E volta no mês passado.

• Membros
Postado

Pessoal eu não consigo nem a purrete comprar a entrada pra Machu Picchu no site do governo.

www.machupicchu.gob.br

tenho ouro card internacional e já habilitei para uso no exterior

Alguém sabe me dizer qual solução eu tenho???

Devo tratar isso direto com a bandeira Visa ou com o Banco do Brasil?

Preciso comprar logo, pq minha viagem se aproxima.

• Membros
Postado
Pessoal eu não consigo nem a purrete comprar a entrada pra Machu Picchu no site do governo.

http://www.machupicchu.gob.br

tenho ouro card internacional e já habilitei para uso no exterior

Alguém sabe me dizer qual solução eu tenho???

Devo tratar isso direto com a bandeira Visa ou com o Banco do Brasil?

Preciso comprar logo, pq minha viagem se aproxima.

Cara, vai da sorte, consegui com visa internacional comum, mas vai tentando, demora mesmo, o sistema deles é podre.

• Membros
Postado

Acabei de queimar as 5 tentativas de pagamento do ingresso ::vapapu::

Dai fui tentar descobrir o que é tal "Verified by Visa". Não entendi muito bem, mas parece que os seguintes bancos brasileiros participam:

Citybank, Bradesco, HSBC, Itau, Santander

http://visa.com.br/conteudo.asp?pg=560

Alguem pode confirmar se pagou ou não com esses cartões.

Geovani

• Membros
Postado
Acabei de queimar as 5 tentativas de pagamento do ingresso ::vapapu::

Dai fui tentar descobrir o que é tal "Verified by Visa". Não entendi muito bem, mas parece que os seguintes bancos brasileiros participam:

Citybank, Bradesco, HSBC, Itau, Santander

http://visa.com.br/conteudo.asp?pg=560

Alguem pode confirmar se pagou ou não com esses cartões.

Geovani

Consegui com o Visa interternaciol do Banrisul, banco do Estado do Rio Grande do Sul, sem verified by visa, vai da sorte

• Membros
Postado

Pois é. Hoje tentei novamente e continua não sendo aceito.

Também tentei com o de uma amiga do santander e foi negado tb.

Definitivamente o sistema deles não presta.

• Colaboradores
Postado

geovanih,

Eu consegui comprar com o meu cartão do Santander.

Na minha primeira tentativa não consegui finalizar a compra.

Mas como o site é peruano,pensei em habilitar meu cartão para utilização específica no Peru,exatamente como se faz quando se vai viajar.Fiz a habilitação e consegui fazer a compra de primeira e sem nenhuma dificuldade.

Abraços.

• Membros
Postado

Tentei comprar umas 20 vezes. E usei cartões do Banco do Brasil e Itaú. Sem chance!

Resolvi enviar um e-mail pro pessoal do site (www.machupicchu.gob.pe) e eles me responderam 4 dias depois. Eu queria saber se daria pra comprar com cartão de outra pessoa (uma vez que eles pedem pra apresentar o cartão de compra do ticket na entrada de Machu Picchu). Me disseram que posso comprar com cartão de qq outra pessoa, desde que eu leve uma cópia do documento da pessoa juntamente com uma copia do cartão de crédito.

Pedi a um amigo que tem cartão Banco do Brasil platinum, e na primeira tentativa ele conseguiu. UFA! Eu já estava achando q ia ter que comprar em outro site alternativo e pagar 75 dólares por Machu Picchu + Huyanapicchu.

Tem um detalhe: vc so consegue comprar o ticket em um computador que vc acessa sua conta do Banco. Pq na hora da compra o site do ticket direciona vc pro site do seu banco e vc tem q digitar a senha do cartao (este é o famoso sistema VERIFIED BY VISA).

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Um amigo ficou preso na Fronteira hote, tiraram 80 dólares dele e da namorada, não achei nada aqui no site atual sobre entrada e saída entre os três países: Brasil, Peru e Bolívia, pelo que sei é pegar um papel de saída e um de entrada em cada fronteira, confere ? Obrigado !

• Membros
Postado

Estou indo para Cusco no dia 08 out, vou chegar por volta das 11h da manhã, dá para fazer MP no dia seguinte numa boa? Como estou indo embora de Cusco no dia 12 as 16h não estou com muito tempo..

O Limite é de 2.500 pessoas por dia certo? Já está quase esgotando em outubro..

Att

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...