Membros geovanih Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Pessoal Qual é o horário de visitação de MP? Quero saber até que horas posso ficar lá. Sds Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Quanto tempo de caminhada normal entre o MP e o HP? Por recomendação visita-se primeiro o HP? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Julho 16, 2013 Colaboradores Postado Julho 16, 2013 Quanto tempo de caminhada normal entre o MP e o HP? Por recomendação visita-se primeiro o HP? Em 1h vc sobe. Mais 1h para voltar. O horário do HP é marcado quando vc compra o ingresso, vc escolhe ou subir às 8:00 ou às 10:00. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Então, é melhor subir as 8 horas para HP, voltar depois e ir no MP, tipo, chegar lá pelo meio dia no MP, isso? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Julho 16, 2013 Colaboradores Postado Julho 16, 2013 Cara acho q tanto faz. Eu subi as 10:22 pra ser exato. Se vc subir as 8:00 deve tá de volta cerca de 10:30 ou 11:00. Dá uma lida no tópico próprio de Huayna q tem relatos de pessoas q subiram nos dois horários. viewtopic.php?t=21757 Citar
Membros mvaldiero Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 thiago.sanches, Voltei ontem da minha segunda viagem ao Peru. Nas duas vezes que fui a Machu Picchu,entrei sem problemas e sem ter que mostrar o meu cartão. Apesar disso,te recomendo levar uma xerox do cartão da sua mãe para evitar dificuldades para entrar. Abraços. Tranquilo ? Qual câmbio conseguiu em Cusco ? Dólares x Soles. Obrigado ! Citar
Membros dornarbe Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Bem pessoal todos tem falado da ida ! Mas alguem ai sabe uma maneira barata de voltar de Machu Pichu? Porque de lima para rio ou sp nao sai por menos de 1200 reais !! Absurdo isso ! Alguem sabe uma forma barata ! de Mochileiro, pra voltar !??? Abraços.! Citar
Membros mvaldiero Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Vai de busão pra Rio Branco - Acre, depois pega um avião pra Sampa, ou volta pra La Paz, tem voo pela BOA a 150 dólares pra Sampa em Agosto. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 17, 2013 Membros de Honra Postado Julho 17, 2013 Cusco - La paz - santa Cruz - Corumbá - Campo Grande - SP tudo por terra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.