Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
ainda não compensa levar euros. o euro é meio desvalorizado por lá. e o euro também subiu junto com o dólar aqui. eu já fiz essa conta várias vezes e nunca compensou.

Me ferrei com esse dólar, hehe.

Obrigado !!!

• Membros
Postado

Pessoal, estou indo em alta temporada, agora em Jul.

Chegarei em Cusco pela manhã e pretendo fazer MP no outro dia (talvez 2 dias depois).

Vocês acham 'tenso' eu deixar pra comprar tickets de MP na hora? Por lá mesmo? Trem tb??

Pq se não, terei que fechar com alguma agência e o preço é salgadinho né :P

• Membros
Postado
::sos:: UMA AJUDA POR FAVOR...CHEGO EM LIMA E COMO FAÇO PRA CHEGAR AS CUSCO ???? DE AVIAO QUAL O PREÇO IDA E VOLTA PRA CUSCO ????CHEGANDO EM CUSCO COMO FAÇO PRA MACHU PICCHU ???? QUANTOS DIAS TIRO PRA IR SO PRA LA ??? ::sos::
  • Membros de Honra
Postado

Lat, que tal pesquisar aqui: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

Dá uma lida, pesquise, nao tem como ser mochileiro sendo preguiçoso, afinal, é em agencia de turismo que a gente simplesmente pede e eles montam o roteiro pra gente. Aqui no mochileiros.com a idéia é outra. Pesquise, leia todos os fóruns que falam sobre transporte no Peru, leia sobre os roteiros e depois, se vc nao achar a resposta pergunte.

• Colaboradores
Postado
Lat, que tal pesquisar aqui: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

Dá uma lida, pesquise, nao tem como ser mochileiro sendo preguiçoso, afinal, é em agencia de turismo que a gente simplesmente pede e eles montam o roteiro pra gente. Aqui no mochileiros.com a idéia é outra. Pesquise, leia todos os fóruns que falam sobre transporte no Peru, leia sobre os roteiros e depois, se vc nao achar a resposta pergunte.

Ótima resposta, Alectus! Pedagógico! ;)

Abraços,

Ana

• Colaboradores
Postado
Pessoal, estou indo em alta temporada, agora em Jul.

Chegarei em Cusco pela manhã e pretendo fazer MP no outro dia (talvez 2 dias depois).

Vocês acham 'tenso' eu deixar pra comprar tickets de MP na hora? Por lá mesmo? Trem tb??

Pq se não, terei que fechar com alguma agência e o preço é salgadinho né :P

Oii prividal, então tb to indo em Julho e ja comprei. No meu caso, quero subir Huayna então jah garanti afinal são só 400 por dia. Mas acho que se vc não for subir a montanha, acredito que comprando lá com uns 2/3 dias de antecedência vc consegue. Eu tb não comprei trem, pretendo ir via hidro ::mmm:

• Membros
Postado
Esse ano irei novamente ao Peru e consegui comprar tudo pela internet sem problema.

Abraços.

Olá Gabriel, qual cartão vc usou? Eu tenho visa e master internacionais, mas são do BB e li em outro tpc que eles dão problema lá.

Ano passado pra Buenos Aires eu liberei o uso do cartão pelo site mesmo, chegando lá só consegui sacar no caixa, mas não consegui pagar no débito nem crédito. Vc acha que eu preciso ir ao BB pra eles liberarem especificamente p/ o Peru?

• Colaboradores
Postado

Olá Gabriel, qual cartão vc usou? Eu tenho visa e master internacionais, mas são do BB e li em outro tpc que eles dão problema lá.

Ano passado pra Buenos Aires eu liberei o uso do cartão pelo site mesmo, chegando lá só consegui sacar no caixa, mas não consegui pagar no débito nem crédito. Vc acha que eu preciso ir ao BB pra eles liberarem especificamente p/ o Peru?

Be_Diniz, não precisa ir ao banco, só ligar naquele SAC e pedir pra liberar seu cartão visa já que é internacional. Tentei comprar várias vezes e só depois de ligar lá no BB que eles habilitaram e comprei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...