Membros prividal Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Bond, james bond hehehe nada de wayna nao hehehe qro só MP!!! Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Vai esse ano pra lá? Citar
Membros Laraia Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Estou indo em agosto e me informaram que não é possível comprar as passagens de trem aqui pelo brasil pois necessita de um "visa verificad" no cartão de crédito e isso não tem nos cartões do brasil. alguém poderia me informar sobre isso. quero comprar as passagens de trem e o ingresso para MP. verifiquei algumas agencias mas fica muito mais caro os pacotes oferecidos. Citar
Membros prividal Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Laraia disse: Estou indo em agosto e me informaram que não é possível comprar as passagens de trem aqui pelo brasil pois necessita de um "visa verificad" no cartão de crédito e isso não tem nos cartões do brasil. alguém poderia me informar sobre isso. quero comprar as passagens de trem e o ingresso para MP. verifiquei algumas agencias mas fica muito mais caro os pacotes oferecidos. Estou com o mesmo problema. Não dá nem para usar cartão de terceiros pq eles pedem para ser apresentado na hora Vc viu quais valores por agência? Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 16, 2013 Colaboradores Postado Junho 16, 2013 Laraia, Existem sim cartões no Brasil que possuem o ¨Verified by Visa¨. O meu possui e eu comprei as passagens de trem e os tickets para Machu Picchu sem problemas. Abraços. Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 16, 2013 Colaboradores Postado Junho 16, 2013 prividal, Não acho necessário dormir uma noite em Águas Calientes no dia que for a Machu Picchu,recomnto voltar no mesmo dia pra Cusco. No meu ponto de vista,o mais importante é dormir em Águas Calientes na noite anterior a ida a Machu Picchu,assim fica mais tranquilo e você consegue chegar lá mais cedo. Abraços. Citar
Membros prividal Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Gabriel Fróes disse: prividal, Não acho necessário dormir uma noite em Águas Calientes no dia que for a Machu Picchu,recomnto voltar no mesmo dia pra Cusco. No meu ponto de vista,o mais importante é dormir em Águas Calientes na noite anterior a ida a Machu Picchu,assim fica mais tranquilo e você consegue chegar lá mais cedo. Abraços. Obrigada. Realmente minha intenção é fazer o tour terminando em Ollanta, pegar o trem pra AC, dormir lá e fazer MP cedinho. Voltar pra Cusco no msm dia. Estou com problemas qto ao lance do cartão para compra, estou vendo ainda como será feito esse processo. Se conseguiremos o cartão de um de nós 3 (pq nenhum é internacional) ou se entramos em contato com alguma agencia por lá Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 16, 2013 Colaboradores Postado Junho 16, 2013 prividal, Pra fazer a compra dos tickets de Machu Picchu o cartão precisa ser internacional e deve ser habilitado para o Peru antes de fazer a compra. No ano passado quando fui ao Peru,as vendas do tickets para Machu Picchu estavam suspensas pelo site para pessoas que não estivessem no Peru,então entrei em contato com o hotel que eu ia ficar em Águas Calientes e eles compraram pra mim,mas é claro que paguei um valor mais caro pelo ticket. Esse ano irei novamente ao Peru e consegui comprar tudo pela internet sem problema. Abraços. Citar
Membros prividal Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Então, vamos em 3. O de ninguém é internacional. Eu tinha um mas cancelei. Vamos aos nossos bancos essa semana para ver quanto a isso. Se não rolar, optaremos por agências mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.