Membros Wanderlei-SC Postado Junho 8, 2013 Membros Postado Junho 8, 2013 O intervalo entre respostas é muito longo... Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Procurei, hoje, especificamente, custos de viagem... Nesse tópico ( peru-cusco-valle-sagrado-machu-picchu-e-lima-com-fotos-t81960.html ) a moça cita que gastou R$ 1.600, sem as passagens, para apenas 07 dias. Preciso outros custos de viagens... Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 11, 2013 Membros de Honra Postado Junho 11, 2013 cara, se vc for super econômico, e for fazer bolivia/peru, sem salar, indo por terra, ou sem contar as passagens, esses R$1.600 dá pra uns 15 dias de viagem, contando que darão $720 usd na cotação de hoje. se vc apertar bem, dá pra fazer com menos, mas não muito menos, pq se não vc acaba não vendo as principais atrações. por exemplo, se vc for fazer só MP, e cortar o vale sagrado e o city tour, já economiza uma grana, pra vc ter uma idéia, em dezembro eu fiquei 5 dias no peru, fiz urus, maras y moray, city tour e MP, não fiz o vale sagrado pq já tinha feito em 2011, gastei, em duas pessoas, $600 usd. sem contar o trem pra subir pra MP pq já tinha comprado no brasil. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Esses 1600 com 15 dias, eu não perco nenhum ponto turistico bacana, isso? Tenho que ver também, quanto isso vai me aumentar, se eu fizer a trilha SALKANTAY... (05 dias) O Salar Uyuni, então, vou incluir para um dia quando for ao ATACAMA! Citar
Membros mvaldiero Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Com a alta do dólar, é vantagem levar Euros ??? Obrigado !!! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 11, 2013 Membros de Honra Postado Junho 11, 2013 ainda não compensa levar euros. o euro é meio desvalorizado por lá. e o euro também subiu junto com o dólar aqui. eu já fiz essa conta várias vezes e nunca compensou. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Sobre a Rota Alternativa Machu Picchu,,, Além da dica, que alguns não devem saber, quero deixar comentario do video... Ótimo exemplo da moça desse video... Pois, muitas mulheres, são frescas e não curtem sequer caminhar, acampar, mato, etc... Mulheres frescas, quero distancia... Citar
Membros prividal Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Alguém me ajuda com uma coisa, to querendo fazer uma gambiarra no meu roteiro hehehe Para ir a MP é necessário dormir uma noite antes e uma noite depois em águas callientes? Ou dá pra dormir na noite anterior em AC, no outro dia ir a MP e depois voltar pra Cusco no mesmo dia??? Roteiro apertado sabe como é né rsrsrs Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Voce vai subir o WAYNA? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Mas, dá para voltar para CUSCO no mesmo dia... Porem, n sei horarios e condições. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.