Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

cara, se vc for super econômico, e for fazer bolivia/peru, sem salar, indo por terra, ou sem contar as passagens, esses R$1.600 dá pra uns 15 dias de viagem, contando que darão $720 usd na cotação de hoje. se vc apertar bem, dá pra fazer com menos, mas não muito menos, pq se não vc acaba não vendo as principais atrações. por exemplo, se vc for fazer só MP, e cortar o vale sagrado e o city tour, já economiza uma grana, pra vc ter uma idéia, em dezembro eu fiquei 5 dias no peru, fiz urus, maras y moray, city tour e MP, não fiz o vale sagrado pq já tinha feito em 2011, gastei, em duas pessoas, $600 usd. sem contar o trem pra subir pra MP pq já tinha comprado no brasil.

• Membros
Postado

Esses 1600 com 15 dias, eu não perco nenhum ponto turistico bacana, isso?

Tenho que ver também, quanto isso vai me aumentar, se eu fizer a trilha SALKANTAY... (05 dias)

O Salar Uyuni, então, vou incluir para um dia quando for ao ATACAMA!

• Membros de Honra
Postado

ainda não compensa levar euros. o euro é meio desvalorizado por lá. e o euro também subiu junto com o dólar aqui. eu já fiz essa conta várias vezes e nunca compensou.

• Membros
Postado

Sobre a Rota Alternativa Machu Picchu,,,

Além da dica, que alguns não devem saber, quero deixar comentario do video...

Ótimo exemplo da moça desse video... Pois, muitas mulheres, são frescas e não curtem sequer caminhar, acampar, mato, etc...

Mulheres frescas, quero distancia...

• Membros
Postado

Alguém me ajuda com uma coisa, to querendo fazer uma gambiarra no meu roteiro hehehe

Para ir a MP é necessário dormir uma noite antes e uma noite depois em águas callientes?

Ou dá pra dormir na noite anterior em AC, no outro dia ir a MP e depois voltar pra Cusco no mesmo dia???

Roteiro apertado sabe como é né rsrsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...