Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

James Bond (rsrs), em Pisac, comprei estátuas de cobre lindas, com forma de deuses incas. Tenho aqui na minha sala e são meu xodó! Uma dica lá é PECHINCHAR! ;)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Bom, nesse planejamento de viagem estou notando que uma grande dificuldade que se impõe no caminho dos aventureiros que vão pra Machu Picchu é a compra online das entradas pra cidade. Alguns dizem que a compra não é efetivada, outros que infelizmente não recebem o ingresso por e-mail, e portanto têm o dinheiro estornado.

Diante dessas dificuldades, eu tinha desistido de comprar online a minha entrada sem nem tentar uma vez sequer. Só que consultando diariamente o http://www.machupicchu.gob.pe, fui ficando preocupada... Cada vez mais... Então querem saber? Arrisquei.

Não tive qualquer problema pra efetuar a compra! A primeira etapa foi feita: o pedido vira uma reserva, que no próprio site você clica em "pagos", coloca o número da reserva que você recebeu (Há um comprovante da reserva, que você tem até 6 horas pra pagar, senão perde), e já insere os dados do seu cartão. Aquela história assustadora do "verified by Visa" passou longe. Eu usei Visa, segui lá os passos do site (seja paciente e espere a página atualizar sozinha umas 3 vezes - é a tal "comunicação com o seu banco") e no final veio o desejado "Pagamento Exitoso"! Não saia da página ainda: você acha que vai tocar uma trombeta e seu ingresso imprime sozinho, mas não é bem assim... Você precisa clicar em um botão que não tem o evidente "imprimir". Esqueci agora qual é a mensagem, mas tá lá. Ou você clica lá e já baixa o boleto pra imprimir, ou você pode fazer isso depois, clicando em "check-in" e inserindo sempre o número da sua reserva.

Pode ser que eles tenham finalmente estabilizado o sistema para compras, sei lá. Saiu um pouco mais caro porque tem a tal taxa administrativa, uns 8 soles a mais, mas pelo menos garanti minha entrada em Huayna Picchu também, e queria dividir com vocês e reforçar que não houve problemas com a compra. Não perdi a reserva, o cartão não foi bloqueado, nem a compra foi impedida durante o processo. Se foi milagre, não sei, mas não custa passar a boa novidade! :wink:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
mvaldiero,

Comprei o meu no início desse mês e não tive problema.

Chegou a desbloquear o cartão?

Abraço.

Obrigado.

Cara, na terceira etapa tranca td, nem aparece os campos para preenchimento com os dados do cartão, da 2ª pra 3ª tela fica em branco. Como assim desbloquear o cartão ???

Obrigado !

• Colaboradores
Postado

Desbloquear para utilização internacional para o Peru,porque o site é peruano.

Na primeira vez que tentei aconteceu a mesma coisa que você cita,mas fiz o desbloqueio do meu cartão para o Peru e consegui fazer a compra sem problemas.

Abraços.

• Membros
Postado

Olá Amigos,

Comprei minhas passagens de trem ida e volta, para Machu Picchu. Na ida paguei 57 dólares(Trem Expedition), saindo de Ollanta para Machu Picchu as 19 horas. Assim eu durmo em Águas Callientes, onde já vou reservar um Hostal.

A volta paguei 96 dólares(trem Vistadome) até Cuzco. Tinha um trem de 82 dólares, mais paguei 16 dólares a mais para viajar um pouco mais cedo e poder curtir mais a paisagem.

Só não gostei de duas coisas; A primeira é que o sistema da Perurail não possibilita você escolher seu assento. O sistema faz isso automaticamente. Como na volta meu assento tem nr. Par suponho que vou viajar no corredor. A segunda coisa é que somente tem saéda de Machu Picchu para Cuzco pela parte da tarde, e viajar a noite não da para curtir e fotografar..

No mais foi muito tranquilo comprar pela internet. No final da compra você emite o Ticket e 5 minutos depois você acaba recendo de novo pelo seu e-mail. Agora é só pagar. RSRS

Somente uma pergunta: de Machu Picchu Pueblo (Aguas Callientes) tem que pegar um ônibus de uns 15 minutos até Machu Picchu. Certo? Tem que comprar adiantado também ou é um “busão” comum?

Hilário

• Membros
Postado

Boa noite, Mochileiros!!!

To indo agora dia 11/06... li algumas coisas, não tenho roteiro e assim nos vamos.

Tenho uma duvida. posso viajar com habilitação? ou tem que ser só a identidade ou passaporte?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...