Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Flávio, depende do seu preparo físico e do tempo que vc ficar lá em cima.

Eu demorei 3 horas pra subir e descer. Nãp sou atleta, mas não su sedentária. Subi devagar e curtindo o visual e fiquei bastante tempo lá em cima.

Além disso, você tem que contar o tempo de ônibus na volta pra Águas Calientes (que pode ter fila e demorar). Sinceramente, acho corrido e arriscado vc pegar o trem das 13h37.

Na minha opinião, quanto mais tempo vc ficar em Machu Picchu, melhor, porque tem muita coisa pra ver lá. Fazer correndo não compensa.

Abraço.

• Membros
Postado

Eu demorei 3 horas pra subir e descer. Nãp sou atleta, mas não su sedentária. Subi devagar e curtindo o visual e fiquei bastante tempo lá em cima.

Além disso, você tem que contar o tempo de ônibus na volta pra Águas Calientes (que pode ter fila e demorar). Sinceramente, acho corrido e arriscado vc pegar o trem das 13h37.

Na minha opinião, quanto mais tempo vc ficar em Machu Picchu, melhor, porque tem muita coisa pra ver lá. Fazer correndo não compensa.

Abraço.

Eu acabei de ler seu relato e meu deu vontade de fazer ir para Pisac depois de Mp =) Seu relato está muito bom. Parabéns. Sou um mochilero no seu estilo. Nem agência possivel. Já comprei os boletos para MP+WP e quero comprar os do trêm.

• Membros
Postado

Abraço.

Eu acabei de ler seu relato e meu deu vontade de fazer ir para Pisac depois de Mp =) Seu relato está muito bom. Parabéns. Sou um mochilero no seu estilo. Nem agência possivel. Já comprei os boletos para MP+WP e quero comprar os do trêm.

Quero fazer o Vale sagrado día 4 e dormir em Aguas calientes e de la pegar o trêm para MP

• Colaboradores
Postado

Flavio, obrigada! foi muito bom escrever e relembrar essa viagem, que foi uma das melhores da minha vida! :)

Pisac vale muito a pena, principalmente se for em dias de feira, que são quinta e domingo. Eu fui num domingo e fiquei encantada!

Abraço

• Membros
Postado
Alguém saberia me dizer a que hora aproximadamente uma pessoa que sobe o wp no segundo grupo consegui terminar o passeio? Será que até 12:000 eu consigo sair do parque? é que estou planejando comprar as passagens do trêm as 13:37 estou com medo de não da tempo.

Tô achando meio apertado... Vou em outubro, mas pelo que li tem muita coisa lá pra ser vista em tão pouco tempo.

• Membros
Postado

Sabe cara pensando bem: MP é umas das 7 maravilha do mundo, então vale a pena gastar um dia ali. perguntei aquilo por questão de economia de tempo e de dinheiro, mas pensando bem vou gastar mais e aproveitar mais aquele lugar!

• Membros
Postado
Obrigada,Hilário.

Espero que goste! :)

Ana,

Goste muito dos relatos de sua viagem a Machu Picchu e Cuzco, que contribuirá em muito no meu planejamento de viagem. havia reservado apenas 2 dias para Cuzco e Machu Picchu, com certeza vejo que é pouco e devo aumentar para 3 ou 4, afim de a aproveitar mais e facilitar minha adaptação a altitude.

Sobre a parte que você fala sobre cerveja de milho me lembrou uma passagem na Bolívia onde bebi o "refresco do chave"; Lá as pessoas fazem o refresco num balde(com tampa) e colocão uma pedra de gelo e saem vendendo. Tomei um desse em Puerto Suares, para experimentar. Esta prática também existe em Santa Cruz.

Você também foi muito feliz nas fotos. Qual máquina vocês utilizaram?

Hilário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...