Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Já descobri o site para fazer a reserva de passeio em Machu Picchu, e também já encontrei o site para comprar as passagens de trem de Cuzco x Machu Picchu x Cuzco.

Este ''passeio'' seria a entrada em Machu Picchu ? Nunca ouvi falar de alguém que ficou sem ingresso, eu compraria na hora. Agora o trem é bom comprar antes, as passagens mais baratas acabam primeiro.

Entretanto no site para comprar a entrada existe a combinação de Machu Picchu + Huaynapicchu e Machu Picchu + Montaña. O que me parece que ambos os pacotes devem ser feitos pela manhã, Pelo menos o adicional.

O trem que sai mais cedo é o vistadame 31 e chega a Machu Picchu por volta das 10 horas. Simplesmente não da para fazer estes passeios. A menos que exista outra forma de se chegar.

Para fazer Huaynapicchu tem chegar bem cedinho em Machu Picchu, mas não precisa comprar antes, tem que chegar bem cedo e pegar a senha. Você teria que dormir em Aguas Calientes e ir no dia seguinte conforme o colega disse.

Não quero sair dando um monte de click e depois descobri que comprei um pacato quadrado e sem sal. Portanto agora entra a ajuda de vocês que já foram lá.

Uma coisa é certa. Vou viajar com as entradas compradas e pretendo partir de Cuzco conhecer Machu Picchu (no melhor pacote) voltar para Cuzco e no dia seguinte estar embarcando para Puno (dai para frente sem reservas e compras adiantadas. Somente improviso e sorte).

Achei um pouco salgado o preço do trem Cuzco X Puno (USD 255). Alguem sabe se em ônibus regular e os preços?

Não existe melhor pacote, simplesmente porque não precisa de pacote para nada. Se quer economizar faça a rota alternativa (parte em van parte em trem ou caminhada, 3 anos atrás gastei U$ 30,00.

abraço

Rodrigo

• Colaboradores
Postado

Para fazer Huaynapicchu tem chegar bem cedinho em Machu Picchu, mas não precisa comprar antes, tem que chegar bem cedo e pegar a senha. Você teria que dormir em Aguas Calientes e ir no dia seguinte conforme o colega disse.

Esse negócio de chegar e pegar senha acabou viu. As 400 vagas diárias para Huayna podem ser compradas com antecedência, e acabam esgotando. Nada igual a trilha inca. Pra vc ter uma idéia, até o dia 6 de maio já estão esgotadas as entradas com direito a Huayna 10h. No dia 7 tem apenas uma vaga. No dia 11 já tem 67 vagas. Já Machu Picchu tem mais de mil vagas para amanhã. Ou seja, se quiser subir Huayna, compre com antecedência. Com Machu Picchu eu não me preocuparia tanto.

• Membros
Postado

Pessoal vocês são demais. Vou mesmo pernoitar em Agua Callientes (também conhecida como Machu Picchu Pueblo) e sair cedinho para Machu Picchu e passar o dia por lá.

Com relação a rota alternativa ele pode rolar mesmo na ida ou na volta, pois também quero andar no trem, que para mim é um passeio a parte.

Estou verificando no decolar.com os preços dos hotéis e esta tudo muito em conta.

Agradeço a todos.

Hilário Jardim

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra?

Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra.

A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim.

Será que terei problemas para entrar?

Obrigado desde já!

Dannluz, também tive problemas no site, por causa desse tal "verified by Visa" e quem comprou meu ticket foi uma amiga que mora em Lima, que pagou o boleto em dinheiro. Imprimi o comprovante de compra e entrei em MP sem nenhum problema.

Boa viagem!

• Colaboradores
Postado

Acabei de comprar os tickets de Machu Picchu diretamente pelo site.

Ano passado tive que pedir que meu hotel de Águas Calientes comprasse para mim,pois o site estava com as vendas interrompidas para pagamento com cartão internacional.

Comprei ontem com meu cartão Visa e não tive maiores dificuldades.

Só acho válido lembrar que é necessário fazer o desbloqueio do cartão para o Peru,para que você consiga finalizar a compra.

Abraços.

• Membros
Postado

Gabriel,

Já comprei a passagem de trem de Lima a Huancayo com meu visa internacional. A compra foi concluida e na mesma hora recebi um aviso de compra aprovada no meu celular. Entretanto até agora não bateu nada na fatura e já são mais de 12 dias. Vou ligar para a operadora e perguntar sobre este desbloqueio para o Peru. Será que tenho que fazer desbloqueio para o Chile e Bolívia???

Hilário

• Membros
Postado
Gabriel,

Já comprei a passagem de trem de Lima a Huancayo com meu visa internacional. A compra foi concluida e na mesma hora recebi um aviso de compra aprovada no meu celular. Entretanto até agora não bateu nada na fatura e já são mais de 12 dias. Vou ligar para a operadora e perguntar sobre este desbloqueio para o Peru. Será que tenho que fazer desbloqueio para o Chile e Bolívia???

Hilário

Acabou de cair na fatura.

• Membros
Postado
Acabei de comprar os tickets de Machu Picchu diretamente pelo site.

Ano passado tive que pedir que meu hotel de Águas Calientes comprasse para mim,pois o site estava com as vendas interrompidas para pagamento com cartão internacional.

Comprei ontem com meu cartão Visa e não tive maiores dificuldades.

Só acho válido lembrar que é necessário fazer o desbloqueio do cartão para o Peru,para que você consiga finalizar a compra.

Abraços.

Você comprou nesse site http://www.ticket-machupicchu.com/es ?

O seu é Verified by Visa ou não??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...