Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu pelas respostas

Vi que pela perurail o trem da volta deixa em Ollantaytambo. de Ollantaytambo a Cuzco compro passagem la na hora? qual o valor aproximado?

Aproveitando alguem sabe o valor aproximado deste tour do Valle Sagrado?

Abraços

• Membros
Postado

Stevan, eu tb estou com dúvidas na volta d MP! O trem é meio caro, não sei se compensa pela paisagem, mas, enfim, gostaria d saber as opções q tenho p voltar d MP a Cusco. Não sei se é melhor voltar por Ollanta ou Aguas Calientes.

Gente, me desculpem se a pergunta é besta, mas ando lendo o forum e é tanta informação q eu to me atrapalhando um pouco com as opções, hahaha

Brigada a todos!

• Membros
Postado

Achei um link c informações bacanas sobre trem http://www.andeantravelweb.com/peru/destinations/machupicchu/machu-picchu-by-train.html

Ainda dá p fazer o caminho d Machu Picchu a Cusco por ônibus, por Urubamba. A viagem é baratinha!

Eu estava p comprar tudo by myself, mas recebi a proposta d uma agência bastante interessante, q não dá tanta diferença d preço assim!

É isso aí! Boa sorte a todos!

• Colaboradores
Postado

A melhor opção pra mim continua sendo voltar de trem até ollanta e de lá pegar van pra cusco e sem reservas antecipadas nas vans inclusive.... sobra opções....

• Membros
Postado

Olá Mary, vc fará de Cusco a Machu Picchu apenas em ônibus? Achei que não tinha como, quanto sai este meio de transporte até la?

Achei um link c informações bacanas sobre trem http://www.andeantravelweb.com/peru/destinations/machupicchu/machu-picchu-by-train.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ainda dá p fazer o caminho d Machu Picchu a Cusco por ônibus, por Urubamba. A viagem é baratinha!

Eu estava p comprar tudo by myself, mas recebi a proposta d uma agência bastante interessante, q não dá tanta diferença d preço assim!

É isso aí! Boa sorte a todos!

• Membros
Postado

Pessoal,

Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra?

Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra.

A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim.

Será que terei problemas para entrar?

Obrigado desde já!

• Membros
Postado

Pessoal,

Já descobri o site para fazer a reserva de passeio em Machu Picchu, e também já encontrei o site para comprar as passagens de trem de Cuzco x Machu Picchu x Cuzco.

Entretanto no site para comprar a entrada existe a combinação de Machu Picchu + Huaynapicchu e Machu Picchu + Montaña. O que me parece que ambos os pacotes devem ser feitos pela manhã, Pelo menos o adicional.

O trem que sai mais cedo é o vistadame 31 e chega a Machu Picchu por volta das 10 horas. Simplesmente não da para fazer estes passeios. A menos que exista outra forma de se chegar.

Não quero sair dando um monte de click e depois descobri que comprei um pacato quadrado e sem sal. Portanto agora entra a ajuda de vocês que já foram lá.

Uma coisa é certa. Vou viajar com as entradas compradas e pretendo partir de Cuzco conhecer Machu Picchu (no melhor pacote) voltar para Cuzco e no dia seguinte estar embarcando para Puno (dai para frente sem reservas e compras adiantadas. Somente improviso e sorte).

Achei um pouco salgado o preço do trem Cuzco X Puno (USD 255). Alguem sabe se em ônibus regular e os preços?

Conto com ajuda de todos.

Hilário Jardim

• Membros
Postado

Hilário,

Você pode chegar em Águas Calientes a noite, dormir lá e subir bem cedo a Machu Picchu.

De Cusco a Puno já vi uma galera aqui relatando que há 2 ônibus: um noturno e um diurno que faz várias paradas turísticas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...