Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 15, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2013 James_Bond, Eu gostei bastante de Lima. Pra a gente manter o fórum organizado,caso precise de ajuda sobre roteiros,use o tópico específico: roteiros-internos-no-peru-t23546.html Abraços. Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Baseado nessa imagem: O Ingresso normal do MP da direito a visita ao ''Machu Mountain'', certo? O Wayna, é outro ingresso, certo? Olá, o nome está trocado, a montanha maior é Wayna Picchu. O ingresso é separado sim, tem uma guarita na entrada da trilha que leva às duas montanhas. O visual é alucinante e o que se encontra lá no alto é inacreditável, vale cada degrau!! Silvana Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Obrigado Alguém fez os 3? É possivel fazer num só dia? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Para quem sai de Santiago até Lima, recomenda-se conhecer primeiro pontos turisticos que vai se sofrer (muito) com frio/altitude (Uyuni, Atacama, La Paz, etc), ou primeiro conhecer Machu/Cusco/Arequipa/Lima? Citar
Membros Pugliese Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Olá, Pessoal! Tenho uma dúvida Li bastante e vi que as entradas são contadas por dia, tanto pra Machu Picchu, quanto pra Huyana Picchu Chegarei em Cusco dia 11/04 e pretendo conhecer Machu Picchu dia 18/03 (depois de dias em Cusco e trilha Salkantay). Será que nesta diferença de dias, consigo comprar tudo lá mesmo? Machu Picchu e Huyana Picchu? Tenho medo de engessar meu mochilão comprando as entradas por aqui Obrigado Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 É muito risco de chegar e não ter mais ingressos... Citar
Membros thiago.sanches Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Minha dúvida é parecida com a do Pugliese... Vou viajar pela Bolívia, Chile e Peru entre julho e agosto. Sei que vou em altíssima temporada, então já me aconselharam comprar as entradas para Machu Picchu com antecedência, mas não sei com exatidão o dia que vou chegar a Cusco. Fiz um roteiro mais ou menos, e não quero me prender a datas, pois vou viajar por quase 40 dias. Minha dúvida é: posso deixar pra comprar as entradas para MP quando chegar em Cusco? Corro o risco de não conseguir ingresso? Qual minha melhor opção? Valeu!!! Citar
Membros Hélio A. Silva Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Thiago, fui em Julho de 2012 para M.P., altíssima temporada. Cheguei em Cusco numa sexta-feira à noite e não tinha como comprar entrada para para a cidadela. No site só havia disponibilidade de cerca de 100 entradas para a segunda-feira, 150 para terça e mais ou menos a mesma quantidade para quarta. Passei o fim de semana inteiro reservando e cancelando pela internet para garantir que na segunda conseguiria comprar direto no Departamento de Cultura e consegui. Mas tive que acordar bem cedo e ser o primeiro da fila e, mesmo assim, só consegui para quarta-feira, o que me obrigou a gastar um pouco mais com hotel e alimentação. Pra quem vai de mochilão, esses contratempos são previsíveis, mas encurta a grana. Portanto, procure chegar em Cusco antes da sexta-feira para, no dia seguinte, comprar o ingresso no Departamento de Cultura para uns dois dias depois. Um forte abraço e aproveite bem a viagem. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Vi que ingresso MP estava 82 USD, por site/agencia... Mas, se comprar direto em Cusco, por quanto será que consigo MP + HP? Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigado Alguém fez os 3? É possivel fazer num só dia? Dá sim, e dá para ir até a ponte inca também. Mas é bastante cansativo. O ideal seria 2 dias para poder contemplar tudo com calma, mas sai caro. Todo mundo opta por um dia só e faz tudo meio correndo, mas vê e fotografa tudo. Silvana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.