Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Baseado nessa imagem:

limitations.png

O Ingresso normal do MP da direito a visita ao ''Machu Mountain'', certo?

O Wayna, é outro ingresso, certo?

Olá, o nome está trocado, a montanha maior é Wayna Picchu. O ingresso é separado sim, tem uma guarita na entrada da trilha que leva às duas montanhas. O visual é alucinante e o que se encontra lá no alto é inacreditável, vale cada degrau!!

Silvana

• Membros
Postado

Para quem sai de Santiago até Lima, recomenda-se conhecer primeiro pontos turisticos que vai se sofrer (muito) com frio/altitude (Uyuni, Atacama, La Paz, etc), ou primeiro conhecer Machu/Cusco/Arequipa/Lima?

• Membros
Postado

Olá, Pessoal!

Tenho uma dúvida

Li bastante e vi que as entradas são contadas por dia, tanto pra Machu Picchu, quanto pra Huyana Picchu

Chegarei em Cusco dia 11/04 e pretendo conhecer Machu Picchu dia 18/03 (depois de dias em Cusco e trilha Salkantay).

Será que nesta diferença de dias, consigo comprar tudo lá mesmo? Machu Picchu e Huyana Picchu?

Tenho medo de engessar meu mochilão comprando as entradas por aqui

Obrigado

• Membros
Postado

Minha dúvida é parecida com a do Pugliese...

Vou viajar pela Bolívia, Chile e Peru entre julho e agosto. Sei que vou em altíssima temporada, então já me aconselharam comprar as entradas para Machu Picchu com antecedência, mas não sei com exatidão o dia que vou chegar a Cusco. Fiz um roteiro mais ou menos, e não quero me prender a datas, pois vou viajar por quase 40 dias.

Minha dúvida é: posso deixar pra comprar as entradas para MP quando chegar em Cusco? Corro o risco de não conseguir ingresso? Qual minha melhor opção?

Valeu!!!

• Membros
Postado

Thiago, fui em Julho de 2012 para M.P., altíssima temporada. Cheguei em Cusco numa sexta-feira à noite e não tinha como comprar entrada para para a cidadela. No site só havia disponibilidade de cerca de 100 entradas para a segunda-feira, 150 para terça e mais ou menos a mesma quantidade para quarta. Passei o fim de semana inteiro reservando e cancelando pela internet para garantir que na segunda conseguiria comprar direto no Departamento de Cultura e consegui. Mas tive que acordar bem cedo e ser o primeiro da fila e, mesmo assim, só consegui para quarta-feira, o que me obrigou a gastar um pouco mais com hotel e alimentação. Pra quem vai de mochilão, esses contratempos são previsíveis, mas encurta a grana. Portanto, procure chegar em Cusco antes da sexta-feira para, no dia seguinte, comprar o ingresso no Departamento de Cultura para uns dois dias depois. Um forte abraço e aproveite bem a viagem.

• Membros
Postado
Obrigado

Alguém fez os 3? É possivel fazer num só dia?

Dá sim, e dá para ir até a ponte inca também. Mas é bastante cansativo. O ideal seria 2 dias para poder contemplar tudo com calma, mas sai caro. Todo mundo opta por um dia só e faz tudo meio correndo, mas vê e fotografa tudo.

Silvana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...