Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

bem, se o que vc chama de tickt é o mesmo que ingresso ou entrada, vc precisa comprar mesmo indo apé, de onibus, de helicóptero, ou do que for. sem ingresso, vc simplesmente nao entra, o meio de transporte utilizado pouco importa.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal na paz!?

Gostaria de ir ao Machu Picchu, mais estou em dúvida se faço isso por agencia ou sozinho.

Estou querendo mesmo é ir sozinho, acho que eu acabo me envolvendo mais com pessoas diferentes tanto locais, quanto os demais viajantes.

O que acham?

Melhor agencia ou sozinho?

Qual o dinheiro usado lá?

(Bem estou no começo da ideia então ainda tenho que fazer uma pesquisa de roteiros...etc.)

Qualquer dica é bem vinda(Eu me amarro em Trekking, vou procurar, informações aqui no site que vi que tem muitas.)

Obrigado e abraço a todos.

• Membros
Postado

Bom dia , eu estou com a viajem marcada e tudo certo , porém fui informado que o ingresso de Machu Pichu deve ser comprado antes agora , porém não sei se isso eh verdade ou não , gostaria de saber se algém já foi dps dessa mudança , e como devo fazer , compro pela internet , compro lá ?

e a única duvida que me resta em relação a viajem é o trajeto de cusco até aguas calientes , qual é o melhor jeito de faze-lo? é nescesário comprar antes já que eu vou em alta temporada?

Grato!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então irei fazer meu mochilão daki 9 dias , tenho tudo programado inclusive o bilhete para machu picchu , porém minha dúvida é em relação ao melhor jeito de ir , eu pensei em ir pela Peru Rail ,e como tenho tempo iria no dia 14 , dormiria em águas calientes, no dia 15 conheceria mp , e voltar logo no dia 15 , porém não sei c é uma boa idéia.

Outra dúvida é em relação a mp , comprei o ticket para conhecer Huaynapichu entre 10:00 e 11:00 horas, e não sei q horas eu posso chegar para entrar no parque e até q hras posso ficar lá , até que horas ele fika aberto, precisaria saber melhor isso para comprar minhas passagens para lá.

Peço desculpas c perguntei algo que está em outro tópico , mais estou com o tempo apertado para terminar de preparar tudo ::dãã2::ãã2::'>

C algém pudesse me ajudar com essas dúvidas ficaria muiiitoo gratooo !! ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Pessoal preciso de uma pequena ajuda. Estou terminando de montar meu roteiro pelo peru.

Farei o tour do vale sagrado terminando em ollanta, de lá vou pegar o trem para águas calientes (já estou vendo isso no site da perurail). Ficarei a noite em águas calientes para subir para MP bem cedo pois pretendo ir para huyana picchu no primeiro grupo.

Gostaria de saber qual a hora que sai o primeiro ônibus.

Não vou fechar tour para MP, vou comprar sozinhos as entradas, passagem de trem e hospedagem em águas calientes mas, acredito ser muito interessante em machu picchu ter um guia. As agencias em cusco oferecem serviço somente de guia em MP ou só o pacote completo (trem, entradas.....)? pro meu caso que logo que chegar vou subir para huyana, como fica.... eu arrumo guia lá depois que descer ou combino tudo antes?

Uma ultima dúvida: Para ir para águas calientes, vou pegar o trem de Ollanta, mas quando voltar, é possível pegar o trem direto para cusco ou vale mais voltar para ollanta e lá pegar algum transporte (van, onibus....).

Muito obrigado pela ajujda

• Colaboradores
Postado

Leoo037,

No meu entender essa é sim a melhor maneira para se conhecer Machu Picchu.

Eu fiz assim.Fui pra Águas Calientes um dia de manhã,chegando lá mais ou menos na hora do almoço.Depois do almoço dei uma rodada pela cidade,jantei e fui dormir cedo.No dia seguinte bem cedo fui pra fila do ônibus,fui pra Machu Picchu e por volta de 13:30 estava esperando o ônibus para retornar a Águas Calientes.Voltei para Cusco nesse mesmo dia em um trem que partia por volta das 17:30/18:00(não lembro o horário preciso de saída).Achei que foi ótimo dessa maneira.

Quanto aos horários,te aconselho e chegar cedo em Machu Picchu,você poderá entrar a hora que quiser,o horário determinado é apenas para a subida para Huayna Picchu,portanto você pode chegar cedo e andar pela cidade inca até dar o horário da sua subida.

No meu caso,como já citei anteriormente,antes das 14:00 eu já estava pronto pra voltar pra Águas Calientes..Eu não subi Huayna Picchu..Andei bastante pela cidade e fiz a trilha para a Puente del Inca.

Mas no mesmo trem que eu voltei tinham várias pessoas que subiram Huayna Picchu e chegaram a tempo de pegar o trem com bastante folga.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

obrigado pela resposta leo,

Mas você fechou um guia para MP e Huayna Picchu antes de subir para MP ou fechou quando chegou lá?

E para voltar para cusco, vale voltar de trem até ollanta (aguas calientes - olanta) e lá pegar algum transporte (van...) para cusco ou voltar direto de trem até cusco (aguas calientes - cusco). Se a melhor opção for o trem até ollanta, é tranquilo arrumar o transporte de volta para cusco (van de ollanta para cusco) no inicio da noite (pretendo comprar a passagem de trem saindo de aguas calientes para + ou - 18hs)??

obrigado pela ajuda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...