Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

Nao precisa, mas o rg tem que estar em bom estado e ter meno que 10 anos de expedição, se nao me engano.

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Não precisa de passaporte..Basta levar o RG,mas é importante que esteja em bom estado de conservação e com uma foto relativamente recente,para evitar complicações e dor de cabeça.

Abraços,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
É, mas de qualquer forma, essa não é a regra e não é bom contar tanto assim com a sorte se a intenção é realmente subir o Huayna. Eu fui em maio e tive que fazer uma reserva atrás da outra pra garantir o ingresso pelo site.

Douglock, vc conseguiu comprar depois de ter a operação negada no site oficial? Tentei 3 vezes já com cartões diferentes e deu operação negada todas as vezes... Isso e normal??!

Achei num blog um outro site que vende o http://www.ticket-machupicchu.com/

Alguém conhece, comprou lá?

• Colaboradores
Postado

Marcela,

Conforme o informe que aparece no site,assim que você o abre..Ainda não está normalizado o processe de pagamento online com cartões internacionais,portanto,ainda não é possível fazer a compra através do site com cartões de fora do Peru.

As alternativas mais confiáveis são comprar com alguma agência ou entrar em contato com o seu hotel e solicitar que eles comprem pra você.

Quanto a esse site..Aqui no fórum teve gente dizendo que comprou nesse site,mas eu não faria isso..Além de que,o preço pago nesse site(conforme informado por essa pessoa que comprou nele) foi o mesmo que eu paguei(entrei em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles fizeram a compra pra mim).

Abraços.

• Membros
Postado

Obrigada pela sugestão, Gabriel! consultei outros sites e achei que já tivesse voltado a vender... Vou tentar comprar pelo hotel. Aproveitando só mais um pouquinho, vc ficou em que hostel lá em águas calientes? Obrigadao, bjos

• Membros
Postado

Fala Galera Belezinha?

Estou indo em julho de 2013 para Machu picchu, e desde já estou planejando tudo.

É mais recomendado fechar com uma agência aqui do Brasil, ou desenrolar com alguma agência por lá mesmo?

Preciso ir já com acomodação paga ou eles não fazem questão na imigração? (Se é que existe isso lá)

Da pra ir até Machu Picchu de van,bus, cavalo? pois pretendo ficar só por 5 dias no Peru e gostaria de uma visita rápida e logo após partir para a Bolivia, Chile e Argentina e voltar para São Paulo.

Pretendo viajar por 15 dias.

• Membros
Postado

15 dias pra esses 4 países?

É visita relâmpago, Salvatorre? rs

Bom, vc não precisa fechar com nenhuma agência não, dá pra fazer tudo sozinho, de boa!!

E tb não precisa de nenhuma hospedagem reservada! Mas como vc tá indo em alta temporada, acho que seri recomendável vc reservar antes!

Pra chegar a Machu Picchu vc tem que ir de trem de Cusco ou Ollantaytambo pra Águas Calientes e de lá sobe de ônibus (ou à pé) pra Machu Picchu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...