Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Concordo com a Renata,

Não consigo achar que vale a pena correr o risco de ficar sem a entrada para economizar alguns reais,afinal de contas esse costuma ser um dos pontos altos da viagem das pessoas que vão ao Peru.

Também ouvi casos de outras pessoas que deixaram pra comprar lá e não conseguiram os tickets pois já tinham acabado.

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Rébio, eu fui em julho de2011, as 11 horas da manha tinha ainda quase 50 vagas pra huyana picchu, eu e minha namorada começamos a subir mas eu desisti no meio, pq meu joelho que eu já quebrei tava doendo. Agora eles nao fazem como antes, que era um ingresso só e quem conseguisse ser os quatrocentos primeiros subiam, hj vende já selecionado. Eu nao tenho a mínima vonteda de subir. Entao, quando falei de ingresso sobrando tava me referindo a entradas pro complexo e nao pra montanha. Agoro em dez de 2012 eu nao vou comprar adiantado pq, ao contrario da montanha, no complexo principal sao 2500 ingressos e nao creio que vá lotar.

• Membros
Postado

É, mas de qualquer forma, essa não é a regra e não é bom contar tanto assim com a sorte se a intenção é realmente subir o Huayna. Eu fui em maio e tive que fazer uma reserva atrás da outra pra garantir o ingresso pelo site.

• Membros
Postado

Ahh sim.. se não for pra subir Huyana Picchu ai rola de comprar na hora!!

Só acho que são 1.500 pessoas (e não 2.500).. mas de toda forma, é tranquilo! :wink:

• Membros
Postado

Olá!

Vou conhecer Machu Picchu em novembro e gostaria de saber qual a melhor forma de reservar o passeio. Não pretendo fazer trilha, quero ir de trem, cedinho, e voltar no fim do dia.

Não sei em que empresa confiar e todos me dizem que esperar para fazer isso já no Peru é muito arriscado, por conta das visitas limitadas.

Alguém pode me indicar qual a melhor forma?

Agradeço!

• Membros
Postado

Imagino que vc vá sair de Cusco.

A Paru Rail é confiável para as passagens de trem, você mesmo pode comprar. E as passagens voce pode acompanhar pelo site http://machupicchu.gob.pe/ e pagar no BAnco de La Nacion.

Se preferir,pode fechar o passeio (trem e ingresso) com alguma agência. Reservei o passeio por minha conta, achei melhor do que ficar na dependência de guias, sem poder se locomover por lá à vontade.

Mas caso decida por agência, o Amaru Hostal pode te indicar alguma agência.

• Membros
Postado

Matheus,

As vagas para janeiro costumam ser disponibilizadas só no finzinho de dezembro. Mas é bom ficar atento, vai que resolvem mudar esse ano (como já mudaram outras coisas...)

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...