Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

galera, ta dificil comprar mesmo a entrada pra MP, já tentei com cartao itau santander e bradesco, devo estar fazendo algo errado, so pode.

Vou esperar a reserva expirar e tentar outra, alguem sabe se o campo endereço faz alguma diferença, e se a pessoa tiver nomes do meio, sera que nao é isso que ta dando problema, pq o pessoal conseguiu com cartao do bradesco, sei la

bom, de qualquer forma se nao conseguir em uns dias vou fazer por agencia mesmo, alguem term alguma sugestao, vou agora dia 2 de outubro, ta meio em cima nao quero arriscar, se tiverem sugestoes de agencia e email e como proceder agradeço

abraçoo

• Membros
Postado

pois é, mandei email pra eles e só atraves de agencia mesmo, nenhum tipo de cartao de credito esta sendo aceito, nem os de la, o jeito é mandar email para as agencias e reservar com eles mesmo

valeuu

• Membros
Postado

Leoo

eu já mandei varios emails,até agora não me responderam,mandei em duas ou tres,se não me engano

As outras não consegui achar o site,tá foda ainda não consegui comprar também.

Porque aqui no Forum não pode passar agencia ou email de quem vende?

Devia ter um topico sobre essas agencia e como funciona,porque está complicado ahahaha

• Membros de Honra
Postado

donchefao

Acho que você está precisando procurar melhor. Leia os tópicos de trás para frente (informações mais recentes primeiro) e utilize a busca, lá em cima, bem grande.

Três ou quatro páginas atrás tem uma lista das agências autorizadas com nome, endereço, telefone, site, email etc etc etc:

A recomendação do departamento de turismo é comprar diretamente com uma AGÊNCIA AUTORIZADA (http://www.machupicchu.gob.pe na opção CONSULTAS/AGENCIAS) ou pedir para o hostel fazer a compra.

Não aceitam transferências, não tem prazo para voltar o sistema de compras por cartão de crédito (se é que vai voltar) e o turista que se dane e pague o ágio para as agências locais!

Ah, e eles 'lamentam o inconveniente'.

Boa sorte.

PEDIDOS DE RECOMENDAÇÃO DE AGÊNCIA PARA COMPRAR AS ENTRADAS SERÃO APAGADOS! CONSULTE A LISTA OFICIAL DO GOVERNO.

Intééé

Pelo aviso que está no site, aparentemente as vendas com cartão de crédito serão retomadas. Mas lá tudo pode acontecer, inclusive nada, então não contem com isso!!!

Intééé

• Membros de Honra
Postado

se vcs entrarem no site tem um campo pra ver quantas entradas ainda sobram em cada dia. todo dia tá sobrando um monte de entrada. eu fui em julho de 2011 e tinha entrada sobrando pra hayuna picchu (ou sei lá como se escreve). Eu sei que agora mudou e blablabla, mas duvido que estejam esgotando os boletos ainda que seja alta temporada. eu vou chegar em cusco (dez. 2012 novamente) dois dias antes e vou comrpar lá mesmo. vou com um dia curinga na programação, se por um milagre nao mais ingresso pro dia que quero, paciencia, troco o dia. mesmo pq, todo mundo vai com uma programação reservando um dia pro city tour e um pro vale sagrada, se nao der pra encaixar tudo, inverte a ordem. em 2011 eu fiz o city tour por ultimo e acho que nao mudou nada, gostei tanto que vou fazer outra vez, mas agora por conta, sem agencia, pra ver tudo com calma.

• Membros
Postado

Aletucs,

Se eu fosse vc não ficaria assim tão confiante. Uma amiga esteve por lá na semana passada e tinha 5 dias pra gastar em Cusco mas não conseguiu ingresso pra Huyana Picchu pra nenhum desses dias!! Ai ela acabou subindo uma outra montanha (esqueci o nome agora) que é mais alta mas nem tão famosa assim.. de toda forma ela adorou!!

E olha que setembro nem é temporada alta, né?

Pedi a ela que comprasse minhas entradas, eu tô indo agora em outubro!! Não quero correr o risco como ela fez.. preferi garantir logo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...