Membros amaia Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 EU TO NA DÚVIDA SE FAÇO A TRILHA OU NÃO, DIGAMOS QUE NÃO FAÇO TANTAAAAA QUESTÃO DESSE CONTATO COM A NATUREZA NESSE PREÇÃO TODO, ACHO BEM SALGADO, 300 USD HUMMMM, MAS NEM SEI TALVEZ VALHA A VISTA , A CURTIÇÃO SEI LÁ , QUE TAL ALGUEM ME DIZER? PRETENDO A PRINCÍPIO PEGAR UMA COISA SIMPLES ASSIM , SUBIR DE TREM MESMO, FICAR UMA NOITE EM AGUAS CALIENTES, PARA CURTIR AS TAIS AGUAS CALIENTES, IR LÁ NO PARQUE MP, FICAR TALVEZ ATÉ MESMO 2 DIAS POR LÁ, SEI LÁ! , E DPOIS DESCER PRA CUSCO, ME DISSERAM QUE CUSCO É O BICHOOOOOOOOO, BOM PRA FICAR UMA SEMANA SE QUIZER, ENTÃO EU FICO POXA NEM TO COM PRESSA, SE ESTIVER LEGAL VOU FICANDO. RS MAS QUERO MUITO DESCER ATÉO SALAR E CONHEÇER OUTROS LANCES LEGAIS POR LÁ TAMBEM. BEM UM SUPER BJ E OBRIGADA MEU CONTERRANEO CARIOCA! Citar
Membros bfcosta Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 Se não estiver a fim de fazer muito esforço, evite a trilha de 4d3n e faça, ou a de 2d1n ou uma pequena trilha que começa na hidroelétrica próxima (esta última me parece que não é controlado, ou seja é grátis). Eu faria a trilha no seu lugar se você gosta de ver sitios arqueológicos - veria alguns que estão na proximidade de Machu Picchu. Se não é muito a sua andar na natureza, então esquece. Conterrâneo carioca ? Seria eu ? Mas eu justamente sou de Brasilia... ..., só que trabalho no Rio. Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2010 Amaia, a trilha é cansativa e é pra quem curte natureza. vc conhece uns sítios arqueológicos, mas passa-se um belo de um perrengue. Se vc quer conhecer a cidade e ver ruínas, então vai pra MP de trem, como vc pensou, e faça o city tour e o valle sagrado. beijos Citar
Membros amaia Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 valew! é o que vou fazer mesmo, um lance mais light. O que quero mesmo ver é MP, de repente subo ate o monte que fica proxima mais alto , esqueçi o nome do tal monte, ou montanha. enfim, valew pelas dicas ! Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 Provavelmente vc está se referindo a Huayna Picchu! rs Citar
Membros Letíciabramos Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Só a trilha é fechada em fevereiro? É possível fazer o valle sagrado nesse mês? Citar
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 12, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2010 Só a trilha é fechada em fevereiro? É possível fazer o valle sagrado nesse mês? Sim. Citar
Membros joaoh Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Eu ouvi dizer que tem um trem que sai do Brasil, nao sei em que cidade, mas atravessa todo o pantanal e vai ate o Peru! Alguem ai sabe se é verdade mesmo? E de onde sairia esse trem? Obrigado, e desculpa se essa pergunta ja foi feita.. hehe Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 15, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2010 Oi Joao Não, esse trem não existe. Você precisa pesquisar mais, muito mais !!! Leia os fóruns sobre transporte no Peru e Bolivia e depois poste suas dúvidas. Trem do Pantanal O que existe é o Trem do Pantanal. Esse trem sai de Campo Grande-MS e vai até Miranda-MS. Antigamente ia até Corumbá-MS, mas este trecho ainda está em restauração, sem previsão para reinaugurar. De qualquer forma não recomendo este trem. É extremamente lento, demora de 6 a 7 horas para ir de Campo Grande a Miranda. E ainda por cima não se vê nada de especial no caminho. Trem da Morte É o trem que sai da cidade Boliviana de Puerto Quijarro, que é fronteiriça com Corumbá. Este trem vai até Santa Cruz de La Sierra na Bolivia. Roteiro Portanto não é possível se chegar em Machu Picchu apenas via trem. O que se pode fazer é ir de Campo Grande até Miranda de trem, de lá pegar um bus até Corumbá, atravessar a fronteira e pegar o trem em Puerto Quijarro até Santa Cruz. abraços Rodrigo Citar
Membros wanessa ribeiro Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 ai galera eu to querendo ir pra MP em julho mas me disseram q o parque pode ser fechado a qualquer momento vcs sabem me informar sobre isso. valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.