Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Donchefao,

Eu também não arriscaria deixar pra comprar lá não.

Eu entrei em contato com o meu hotel de Águas Calientes,eu transferi o valor através do Western Union,eles compraram pra mim e me enviaram o código pra que eu pudesse imprimir os tickets.

Caso prefira contatar uma agência,no site tem uma lista grande de agências autorizadas:

http://www.machupicchu.gob.pe/

Não posso te indicar nenhuma pessoalmente porque como já citei comprei direto com meu hotel.

Abraços.

• Membros
Postado

Acabei de enviar 6 emaisl para agencias,vamos ver o que eles responde,e qual hotel voce fico em aguas Caliente e quantos eles cobraram a diaria e o bilhete?

Estou sem hostel pra la,abraços

• Membros de Honra
Postado
Mas então questão não é essa, a questão é o bilhete pra machupicchu,qualquer coisa reservaria o hotel pra eles comprar o bilhete para mim,hehehe

Tem um tópico só para hospedagem em AC. Dá uma olhada lá.

Intééé

• Membros
Postado

Pessoal,

Li por aqui que os tours pro Vale Sagrado só saem às terças, quintas e sábados, acho!

Alguém sabe me confirmar se é isso mesmo?

Eu tinha pensado em fazer numa quarta pra ir pra Machu Picchu numa quinta.

Mas se os tours não sairem todos os dias, eu terei que mudar a programação e ir na terça mesmo!

• Membros de Honra
Postado

ReBio, sai tour todos os dias, o que os peruanos mais querem é tomar os dólares dos turistas, auhauhauah. já li relato de gente fazendo tour no dia de ano novo, de natal, etc.

Eu mesmo, passei o natal no ano passado no meio do salar de uyuni (na Bolívia) fazendo tour.

Ah, e tem outra, eu fiz o tour na segunda em julho de 2011, quando fui pro peru.

(parafraseando o Lico, tem tópico só pra vale sagrado, uahauhaua, abraço licão!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...