Membros Chiquinho1958 Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Estarei viajando para MP e voltando via PUNO, Copacabana e La Paz, alguém poderia informar os horários de onibus de Copacabana para La Paz.Obrigado pela ajuda. Citar
Membros donchefao Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Vish,voce tem algum agencia pra indicar? E quanto será que eles cobram,ou é melhor fechar com pessoal do hostel? Mais uma vez muito obrigado Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 30, 2012 Colaboradores Postado Agosto 30, 2012 Donchefao, Eu também não arriscaria deixar pra comprar lá não. Eu entrei em contato com o meu hotel de Águas Calientes,eu transferi o valor através do Western Union,eles compraram pra mim e me enviaram o código pra que eu pudesse imprimir os tickets. Caso prefira contatar uma agência,no site tem uma lista grande de agências autorizadas: http://www.machupicchu.gob.pe/ Não posso te indicar nenhuma pessoalmente porque como já citei comprei direto com meu hotel. Abraços. Citar
Membros donchefao Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Acabei de enviar 6 emaisl para agencias,vamos ver o que eles responde,e qual hotel voce fico em aguas Caliente e quantos eles cobraram a diaria e o bilhete? Estou sem hostel pra la,abraços Citar
Membros viniciusjustus Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Fera. Eu cheguei em aguas calientes a noite sem reserva. Vc desce do trem e tem um monte de gente oferecendo hotel. Consegue de boa um quarto barato, e eh tudo perto. Citar
Membros donchefao Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Mas então questão não é essa, a questão é o bilhete pra machupicchu,qualquer coisa reservaria o hotel pra eles comprar o bilhete para mim,hehehe Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Mas então questão não é essa, a questão é o bilhete pra machupicchu,qualquer coisa reservaria o hotel pra eles comprar o bilhete para mim,hehehe Tem um tópico só para hospedagem em AC. Dá uma olhada lá. Intééé Citar
Membros ReBio Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 Pessoal, Li por aqui que os tours pro Vale Sagrado só saem às terças, quintas e sábados, acho! Alguém sabe me confirmar se é isso mesmo? Eu tinha pensado em fazer numa quarta pra ir pra Machu Picchu numa quinta. Mas se os tours não sairem todos os dias, eu terei que mudar a programação e ir na terça mesmo! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Tem passeio pelo Vale Sagrado todo dia. Verifica o tópico sobre Cusco e Vale Sagrado: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html Intééé Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 ReBio, sai tour todos os dias, o que os peruanos mais querem é tomar os dólares dos turistas, auhauhauah. já li relato de gente fazendo tour no dia de ano novo, de natal, etc. Eu mesmo, passei o natal no ano passado no meio do salar de uyuni (na Bolívia) fazendo tour. Ah, e tem outra, eu fiz o tour na segunda em julho de 2011, quando fui pro peru. (parafraseando o Lico, tem tópico só pra vale sagrado, uahauhaua, abraço licão!) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.