Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Estou na seguinte duvida,esterei chegando em MP dia 27/12 e vou ficar até dia 01/12

Qual é minha melhor opção comprar o ingresso já pro dia 28/12 (Machu Picchu - Huaynapicchu 2G)

e pro dia 29/12 (Machu Picchu Montaña Machu Picchu),será que ficaria muito corrido?

Será que compensa passar a virada de ano a onde? Cusco ou Aguas Caliente?

E a trilha inca é fundamental no passeio?Hostel compensa chegar r ir direto pra agua caliente ou ficar em cusco?

Será que terei problema pra sair no dia 01/01 pra copacabana?

Obrigado

Cara,

Sobre a virada,é melhor passar em Cusco..Águas Calientes é bem pequena..Com certeza em Cusco você terá muito mais opções na virada.

A trilha inca,apesar de parecer bem interessante,não é obrigatória para quem vai conhecer Machu Picchu..Eu fiz da seguinte maneira: Fui pra Águas Calientes,passei o dia lá,dormi num hotel lá mesmo e no dia seguinte fui cedo pra Machu Picchu e voltando de Machu Picchu peguei o trem (algum horário próximo das 17 horas) para voltar pra Cusco.

Abraços.

• Membros
Postado

Obrigado amigo pela informação,deve ser bem piqueno mesmo

Então um dia só pra Machupitchu está de bom tamanho?

Estava pensando em comprar 2 bilhete (Machu Picchu - Huaynapicchu 2G) e (Machu Picchu Montaña Machu Picchu)

Você acha que não a necessidade? eu comprando a opção da montana da tempo de eu conhecer huayna?

• Colaboradores
Postado

Cara,

Eu não acho que valha a pena você ir a Machu Picchu em dois dias consecutivos.Acho que um dia será o suficiente para você conhecer legal a cidade inca.

Quanto a opção de compra..Se você comprar a opção de Montaña Machu Picchu não terá direito de subir Huayna Picchu,essa opção te dá direito a conhecer a cidade de Machu Picchu e a subir a Montaña Machu Picchu(como diz o nome).

Para subir Huayna Picchu você tem que comprar o ingresso específico para subir essa montanha e conhecer a cidade de Machu Picchu,escolhendo ainda entre as duas opções de horário para subir Huayna Picchu.

Abraço.

• Membros
Postado

Primeiramente obrigado pela informação Gabriel

Eu acabei reservando só um dia,reservei a opção (Machu Picchu - Huaynapicchu 2G)

Quando eu estiver no Peru já pode pagar esse boleto ?

E o trem,será que é melhor comprar já,ou na hora é facil?

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou indo para Machu Picchu agora em setembro, e meio perdida quanto à essa compra de ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/.

Qual a diferença entre os ingressos (Machu Picchu / Machu Picchu/Huaynapicchu / Machu Picchu Montaña)? Preciso mesmo comprar antecipadamente? Há alguma chance de chegar lá e não conseguir ir até as ruínas?

Gratíssima pela ajuda galerinha!

• Colaboradores
Postado

Donchefão,

Se não houve nenhuma mudança,essa reserva só tem validade de 6 horas.O pagamento deve ser feito am até 6 horas depois de feita a reserva e como não está mais sendo possível fazer o pagamento através da internet com cartão de crédito internacional,você tem duas opções:deixar pra comprar lá ou entrar em contato com seu hotel/hostel ou uma agência e fazer a compra com eles.

Eu decidi pela segunda opção,e mesmo pagando um pouco mais caro achei melhor ter a garantia de ter o ingresso para as ruínas e entrei em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles fizeram a compra pra mim.

Sobre o trem..Eu preferi comprar antes pela internet,pra conseguir os horários que eu queria,e já que o preço é o mesmo,comprei antecipadamente pelo site.

Abraços.

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal!

Estou indo para Machu Picchu agora em setembro, e meio perdida quanto à essa compra de ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/.

Qual a diferença entre os ingressos (Machu Picchu / Machu Picchu/Huaynapicchu / Machu Picchu Montaña)? Preciso mesmo comprar antecipadamente? Há alguma chance de chegar lá e não conseguir ir até as ruínas?

Gratíssima pela ajuda galerinha!

Clara,

Em primeiro lugar seja bem vinda ao Mochileiros.

Essa questão já foi respondida algumas vezes nesse tópico..Mas vamos lá:

- Machu Picchu - Dá direito apenas a entrada a Machu Picchu.

- Machu Pichu - Huayna Picchu - Dá direito a entrada em Machu Picchu e também a subir a montanha Huayna Picchu..E você deve ainda escolher em qual dos dois horários disponíveis deseja subir Huayna Picchu.

- Machu Picchu - Montaña Machu Picchu - Dá direito a entrada em Machu Picchu e também a subir a montanha Machu Picchu.

Quanto a comprar antecipado ou não..Isso é uma decisão pessoal,mas pelo peso que essa atração tem na viagem de todos que vão para lá..Acho que seria mais prudente comprar antecipado pra não correr nenhum tipo de risco de não conseguir o ticket.

Abraços.

• Membros
Postado

Ola a todos do Mochileiros!

Demorei para postar isto aqui, mas finalmente tive tempo. Eu gostaria de agradecer profundamente à ajuda de todos deste fórum por me ajudarem a realizar meu sonho. Agora em julho fiz um mochilao pelo Peru baseado 70% pelas dicas de vcs. E graças a deus deu TUDO certo. Todas as dicas sobre pontos turísticos, albergues, restaurantes, boates ... foram muito bem dadas. Nenhuma foi furada.

Passei por Lima, Cuzco, trilha Salkantay, Machu Picchu, Arequipa, Copacabana, Isla del Sol, Puno e Juliaca.

UMA COISA MUITO IMPORTANTE: Peguei a PUMAS TREK para fazer a trilha de Salkantay e deu tudo certo. Apenas quando cheguei em Aguas Calientes deu problema com meu hotel, mas eles me arrumaram um rapidinho e depois me deram a diferença do que eu tinha pago pelo hotel original. Foram muito honestos comigo. So elogios à PUMAS TREK.

Muito obrigado a todos novamente.

• Membros
Postado

Obrigado novamente pelas informações Gabriel

VocÊ acha ariscado eu deixa para comprar o ingresso em cuzco?

Pois eu estarei em cuzco dia 27/12,e eu quero subir dia 29/12 pra machu picchu

Essa epoca é tranquilo?

abraços

• Membros
Postado

Eu não arriscaria não. Apesar de ser época de chuvas, o que afasta uma pá de gente, é perto da virada do ano, o que atrai muita gente a Cusco e, por tabela, a Machu Picchu.Se fosse você, tentaria comprar antes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...