Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
Eu to tentando transferir pela Western Union para a Pirwa comprar para mim, já negociei tudo com eles, porém deu um erro hoje de manhã no banco, acho que a atendente me passou um dado errado. Em qualquer caso acho que vou continuar em contato com eles porque já trocamos vários e-mails.

Amigo,

Paguei a Pirwa pelo cartão de credito internacional via playpal, não consegui pelo Western Union, foi tudo rapidinho.

ahh, teve um acrescimo bem pequeno, mas acho que valeu pela tranquilidade.

Oi adenilsonss!

Comprei com eles tbm. Como negociaram com vc a entrega do ticket? eles passaram o numero do boleto para vc imprimir ou retiraremos lá no Peru, na agencia?

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

A recomendação do departamento de turismo é comprar diretamente com uma AGÊNCIA AUTORIZADA (http://www.machupicchu.gob.pe na opção CONSULTAS/AGENCIAS) ou pedir para o hostel fazer a compra.

Não aceitam transferências, não tem prazo para voltar o sistema de compras por cartão de crédito (se é que vai voltar) e o turista que se dane e pague o ágio para as agências locais!

Ah, e eles 'lamentam o inconveniente'.

Boa sorte.

PEDIDOS DE RECOMENDAÇÃO DE AGÊNCIA PARA COMPRAR AS ENTRADAS SERÃO APAGADOS! CONSULTE A LISTA OFICIAL DO GOVERNO.

Intééé

• Membros
Postado
Eu to tentando transferir pela Western Union para a Pirwa comprar para mim, já negociei tudo com eles, porém deu um erro hoje de manhã no banco, acho que a atendente me passou um dado errado. Em qualquer caso acho que vou continuar em contato com eles porque já trocamos vários e-mails.

Amigo,

Paguei a Pirwa pelo cartão de credito internacional via playpal, não consegui pelo Western Union, foi tudo rapidinho.

ahh, teve um acrescimo bem pequeno, mas acho que valeu pela tranquilidade.

Oi adenilsonss!

Comprei com eles tbm. Como negociaram com vc a entrega do ticket? eles passaram o numero do boleto para vc imprimir ou retiraremos lá no Peru, na agencia?

Foi me dado um Nr. de voucher com todos os meus pedidos e ao chegar em cusco devo pagar o restante 50% e retirar as entradas e passagens.

• Membros
Postado

pessoal indo em alta temporada julho/agosto tem algum problema em não ir com pacote fechado pra macchu picchu? ou é tranquilo chegar lá e fechar com uma agencia no dia?

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Pedrocba,

Penso que a melhor opção não seja nenhuma dessas duas..Acredito que a melhor maneira de fazer seja comprar antes a entrada para Machu Picchu e as passagens de trem independentemente..Eu,particularmente,penso que fazer assim é melhor do que contratar um pacote em uma agência.

E sobre deixar pra comprar tudo por lá..Não fiz assim pois não estava disposto a correr o risco de ir e não conseguir ir a Machu Picchu.

Abraços.

• Membros
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida e não encontrei nada a respeito no forum.

Pretendo dormir em AC e subir pra Machu Picchu bem cedo em um dos primeiros ônibus. Li que na entrada de MP ficam uns guias turísticos oferecendo seus serviços. Como pretendo contratar um, minha dúvida é se esses guias aparecem por lá tão cedo quanto os primeiros ônibus.

Alguém aí sabe?

• Membros
Postado

Ajuda! Estou indo para Cusco e quero saber como chegar em Machupicchu. Procurei saber e não há mais vagas para a trilha Inca. Como chego de trem? Será preciso reservar antes, como faço?

Tem como ir e voltar no mesmo dia para Cusco? Não reservei nada em Águas Calientes.

Obrigada!

• Colaboradores
Postado
Pessoal, tenho uma dúvida e não encontrei nada a respeito no forum.

Pretendo dormir em AC e subir pra Machu Picchu bem cedo em um dos primeiros ônibus. Li que na entrada de MP ficam uns guias turísticos oferecendo seus serviços. Como pretendo contratar um, minha dúvida é se esses guias aparecem por lá tão cedo quanto os primeiros ônibus.

Alguém aí sabe?

Cara,

Eu cheguei cedo,mas não tanto quanto você parece querer chegar,pois mesmo chegando bem cedo no local onde se pegam os ônibus a fila já estava bem grande e fiquei um bom tempinho esperando.

Mas de qualquer maneira a quantidade de guias oferecendo seus serviços na entrada de Machu Picchu já era abundante,então acredito que mesmo chegando ainda mais cedo do que eu,vá encontrar guias na entrada sim.

Abraço.

• Colaboradores
Postado
Ajuda! Estou indo para Cusco e quero saber como chegar em Machupicchu. Procurei saber e não há mais vagas para a trilha Inca. Como chego de trem? Será preciso reservar antes, como faço?

Tem como ir e voltar no mesmo dia para Cusco? Não reservei nada em Águas Calientes.

Obrigada!

Aline,

A primeira parte da sua pergunta eu já respondi no outro tópico onde você havia postado:

trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

E sobre ir e voltar a Cusco no mesmo dia..É possível,mas sinceramente não acho que seja uma boa opção..Fica meio corrido e cansativo,penso que seja aconselhável passar uma noite em Águas Calientes,pra descansar e ir bem cedo a Machu Picchu no dia seguinte.

Abraços.

• Membros
Postado

Obrigada Gabriel!

Vou tentar passar uma noite em aguas calientes então. Fiz as contas de tempo de viagem e imagino que seria muito cansativo mesmo pegar o primeiro trem e voltar no ultimo. Tirando o cansaço, conhecer bem lá em pouco mais de meio-dia é viavel? É o tempo que teria caso não consiga hospedagem em aguas calientes...

Tenho uma outra pergunta. Pisaq? Vale a pena? Como vou de Cusco para lá.

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...