Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Adenilson, a atendente que estava falando comigo não passou os dados do paypal deles, só do western union e com o endereço errado, eles passaram os dados bancários também, mas como nunca transferi por banco achei melhor tentar o western union que é mais fácil né? se continuar dando problemas eu vou pedir o dado do paypal ou entrar em contato com outra agência.

Pessoal, ontem eu já havia feito a reserva do parque e Huayna Picchu pois achava que o dinheiro já estaria transferido para a agência pagar lá para mim; porém hoje de manhã o sistema diz que minha reserva foi cancelada, ou seja essa história de 1 mês está parecendo furada porque o sistema está cancelando reservas não pagas.

• Membros de Honra
Postado

Gilmar

Entra em contato com o CALLCENTER no próprio site do governo e verifica o porque disso. Pode ter alguma coisa errada com o sistema.

Intééé

EDITADO: Parece que a tal reserva por 1 mês já foi cancelada. Retiraram do site o aviso! É o fim da picada!

• Membros
Postado
Gilmar

Entra em contato com o CALLCENTER no próprio site do governo e verifica o porque disso. Pode ter alguma coisa errada com o sistema.

Intééé

EDITADO: Parece que a tal reserva por 1 mês já foi cancelada. Retiraram do site o aviso! É o fim da picada!

Lico sabe o que é pior, eu entrei em contato com o call center da primeira vez para falar sobre o cancelamento dos pagamentos com o Visa, recebi uma mensagem mas estava bem escrita e explicando tudo direitinho então nem desconfiei, depois desse aviso que vocês nos deram sobre o prazo de 1 mês eu enviei outro e-mail; só para saber se eu poderia confiar com o prazo de 1 mês mesmo; recebi a mesma mensagem de novo hehehe, ou seja, estão mandando e-mail automático (ou pelo menos só para mim hehe).

Se alguém entrar em contato com eles e tiver outra resposta esclarecendo avise aqui.

• Colaboradores
Postado
Se você pode fazer a reserva e pagar quando chegar lá, porque comprar antecipado e pagar mais caro? Isso não entra na minha cabeça ::dãã2::ãã2::'>

Gabriel, você não está com pop-up bloqueado? Pois o aviso aparece sim no IE, Firefox e Chrome (não testei no Safari nem no Ópera).

Intééé

Fala Lico,

Eu comprei pagando mais caro porque como já disse no meu último post,não estava aparecendo essa mensagem pra mim,então tava achando que era algum problema que tava acontecendo só comigo..Quando postaram aqui sobre esse aviso da reserva com validade de 1 mês,eu já havia comprado os tickets.

Sobre estar com o pop-up bloqueado,não sei cara..Porque em outros sites aparecem esses tipos de mensagens,mas como não sou muito craque em computador,pode ser que seja isso então..Hahahaha..

Abraço.

• Membros
Postado

Pois é pessoal, cancelaram mesmo as reservas e os 30 dias não valem mais.

Tirei uma duvida por e-mail e no final a moça escreveu "Recuerde que toda reserva es valida por 6 horas, tiempo en el que debe efectuar el PAGO caso contrario el sistema anulara su reserva"

Sei nem pronde eu corro agora :/

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Fiquei sabendo há umas semanas atrás que quem comprou ingresso efetuando o pagamento com cartão Visa, deveria agora na alta temporada apresentar o cartão de crédito utilizado na compra juntamente com o boleto no acesso a MP. Esse aviso não existia na época que comprei o ingresso.

Lendo agora sobre esse rolo da Visa e do tempo de reserva do ingresso, resolvi por precaução consultar no site minha entrada e fui re-imprimir o boleto. Pra minha surpresa, o boleto agora saiu diferente, com parte do número do cartão de crédito que usei na compra e com o aviso sobre a apresentação do mesmo na entrada de MP.

Portanto, quem comprou os ingressos já há algum tempo, recomendo entrar no site e re-imprimir os boletos de entrada para que saiam com essa nova informação.

• Membros de Honra
Postado

Boa pergunta!

Estou esperando um retorno do departamento de turismo peruano. Posto novidades assim que tiver alguma.

Intééé

• Membros
Postado

As entradas para MP + Huayna estão indo embora, porém, nas outras opções de ingressos, tipo MP + Museo ou só MP a disponibilidade está acima de 2000 para a ultima semana de Julho. Daria pra comprar lá numa boa essas outras opções? 2000 disponiveis, poxa...

Estou tentando compra Huayna Picchu via agencia, mas se nao der certo vou ser obrigado a comprar no Peru a entrada que tiver....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...