Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Luiz Ricardo,

Essa é a época das chuvas..

Você pode ir e ter o passeio extremamente atrapalhado pelas chuvas e pode também dar sorte de não ter problemas..Mas é bom saber que é um grande risco que se corre.

Abraço.

• Membros
Postado

Pessoal eu tentei comprar a entrada de MP + Huayna 2G e o site exibe uma mensagem de erro, mandei um e-mail e me foi dito que devido a vários cartões clonados e roubados a Visa resolveu suspender a compra para estrangeiros.

Eu estou querendo comprar a entrada até no máximo sexta-feira, alguém me recomenda uma agência de lá para comprar? a pirwa por exemplo é confiável e boa para fazer o Valle Sagrado e comprar as entradas do parque para mim? eu pergunto isso porque no site do governo tem uma lista com várias agências, mas é melhor ir em uma recomendada.

• Membros
Postado
Pessoal eu tentei comprar a entrada de MP + Huayna 2G e o site exibe uma mensagem de erro, mandei um e-mail e me foi dito que devido a vários cartões clonados e roubados a Visa resolveu suspender a compra para estrangeiros.

Eu estou querendo comprar a entrada até no máximo sexta-feira, alguém me recomenda uma agência de lá para comprar? a pirwa por exemplo é confiável e boa para fazer o Valle Sagrado e comprar as entradas do parque para mim? eu pergunto isso porque no site do governo tem uma lista com várias agências, mas é melhor ir em uma recomendada.

Cara, também passei pelo mesmo problema.

Acabei comprando pela Pirwa e só vou saber se está tudo OK, quando chegar lá.

Valeu!!!

• Membros
Postado

Galera que como eu está com dificuldades para comprar ingressos para MP, vejam a nova mensagem que aparece no site (anexo)

Feitas as reservas, temos 1 mês para pagar o boleto, é isso mesmo?

Detalhe: essa nova msg nao aparece no navegador Chrome, só no Mozilla!

20120627174807.JPG

• Membros de Honra
Postado

Dibú, o aviso aparece sim no Chrome, e também no Firefox e no IE.

A empresa VISA NET PERU que cancelou a maneira de se pagar com cartão internacional.

Então agora ficará assim: você faz a reserva e tem 1 mês para pagá-la. Reserva daqui do Brasil e paga quando chegar lá, em uma das agências autorizadas.

Não sei por quanto tempo vão manter esse "MEIO ALTERNATIVO", então é bom ficar atento ao site deles.

Intééé

• Membros
Postado

Pow, até que esse meio alternativo é uma boa! As seis horas eram de lascar. Tanto que eu mesmo tive que providenciar meu próprio meio alternativo, contatando um colega peruano que foi muito gente fina em comprar as entradas pra mim.

• Membros
Postado

Eu to tentando transferir pela Western Union para a Pirwa comprar para mim, já negociei tudo com eles, porém deu um erro hoje de manhã no banco, acho que a atendente me passou um dado errado. Em qualquer caso acho que vou continuar em contato com eles porque já trocamos vários e-mails.

• Membros
Postado
Eu to tentando transferir pela Western Union para a Pirwa comprar para mim, já negociei tudo com eles, porém deu um erro hoje de manhã no banco, acho que a atendente me passou um dado errado. Em qualquer caso acho que vou continuar em contato com eles porque já trocamos vários e-mails.

Amigo,

Paguei a Pirwa pelo cartão de credito internacional via playpal, não consegui pelo Western Union, foi tudo rapidinho.

ahh, teve um acrescimo bem pequeno, mas acho que valeu pela tranquilidade.

• Colaboradores
Postado

No internet explorer não aparece essa mensagem no site..Tentei comprar diversas vezes e não apareceu..

Entrei em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles compraram pra mim a um preço consideravelmente maior..Fiz a transferência do valor pelo Western Union e eles me enviaram o código para eu imprimir os tickets..

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Se você pode fazer a reserva e pagar quando chegar lá, porque comprar antecipado e pagar mais caro? Isso não entra na minha cabeça ::dãã2::ãã2::'>

Gabriel, você não está com pop-up bloqueado? Pois o aviso aparece sim no IE, Firefox e Chrome (não testei no Safari nem no Ópera).

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...