Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera,

Estou começando a planejar MachuPicchu só que preciso comprar as passagens até o final de semana, por causa do vencimento do meu vale-viagem.

Eu já li praticamente tudo, mas algumas informações que eu não encontrei ou ficaram meio confusas foram:

TEMPO: Pretendo chegar em Cuzco numa segunda e embarcar de volta na sexta-feira. Seriam 3 dias inteiros. É pouco tempo? Ou suficiente?

CUZCO P/ MACHU PICCHU: A galera fala muito em agencias. Mas existe a opção de alugar um carro e ir dirigindo?

Obrigado, desde já...

• Membros
Postado

Eu pretendo ir visitar Machu Pichu lá pela segunda metade de Julho, irei econtrar uma amiga por lá, não sei se será em Lima ou Cusco. Gostaria de ter dicas de como planejar a viagem. Pois vou tentar negociar o adiantamento das minhas férias, por uma semana. Eu tenho que comprar o bilhete do parque antes? E o trem? É melhor eu ir e voltar de trem, ou dá pra ir pela trilha e voltar de trem também. Dá pra comprar antes a passagem de trem? Eu to lendo várias informações, mas estou ficando um pouco confusa. Até por que é a minha primeira viagem internacional.

• Colaboradores
Postado

Ju,

Seja bem-vinda ao Mochileiros!

Se você der uma lida no tópico vai encontrar as respostas de todas essas perguntas que você fez,sem muitas dificuldades.

Se mesmo depois de ler o tópico restar alguma dúvida específica,poste aqui que com certeza irão te ajudar.

Abraço.

• Membros
Postado

Oi Obrigada! Eu li as postagens sim, mas são tantas informações que eu me perdi kkk. Eu entrei em um site, acho que é lá que compra o ingrasso ao parque. Ai tem pra Machu picchu e haiana pichu e machu picchu. Qual a diferença? Eu pretendo ir na segunda metade de Julho, mas é provavel que só consiga me programar em Junho, por que preciso verificar com a empresa onde trabalho e é quando saberei realmente a data que eu iria. Será que pelo menos pra Machu Pichu eu consigo comprar o ingresso nessa época?

• Editores
Postado

Só pra dar uma ajudinha pra quem está "apressado" demais pra ler o comunicado em espanhol, segue em português:

Comunicamos aos visitantes e pessoas interessadas em visitar a cidade Inca de Machu Picchu, Caminho Inca e outros sítios arqueológicos, que os ingressos aos monumentos são vendidos única e exclusivamente por essa instituição (DRC-Cusco - Dirección Regional de Cultura de Cusco), mediante duas formas:

1 - através do http://www.machupicchu.gob.pe

2- presencialmente no escritório da Avenida de la cultura, 238. Telefone para informações 084-582030.

Informamos também que nas últimas semanas*, pessoas inescrupulosas têm enganado vários turistas nas imediações da Plaza de Armas de Cusco, vendendo boletos falsos, que são rapidamente identificados por nosso sistema de controle.

Não compre ingressos por esses meios ou em lugares distintos aos citados neste aviso.

*O comunicado é de março, mas isso deve ser, infelizmente, uma constante não só em Cusco...

• Membros
Postado

Bom dia mochileiros!

Pretendo ir para Machu Picchu em Agosto. Já li praticamente todos posts deste fórum e do fórum da trilha Inca, porém ainda tenho algumas dúvidas, como por exemplo qual opção escolher no site http://www.machupicchu.gob.pe/.

Alguém se habilitaria a me escrever para que possamos tentar sanar estas dúvidas? Não são muitas rsrsrs

Meu email é rinfante@br.fujitsu.com.

Não irei descrever as dúvidas aqui no post pois da outra vez meu post foi excluído, sendo justificado que as respostas estavam no fórum kkkk Acho q devo estar com algum problema de entendimento ou estou preocupado em não ter 100% de certeza do que fazer.

Agradeço desde já!

Fiquem em paz!

• Membros de Honra
Postado

peruca51

Se eu te disser que essas opções já estão respondidas você vai achar ruim? ::tchann::

Vou citar: precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481-45.html#p675790

Tenemos 5 “RUTAS”, las diferencias son las siguientes:

- MACHUPICCHU: Escoja esta opción si Ud. desea ingresar al Centro Arqueológico de Machupicchu, desde el cual podrá obtener fotos de las clásicas postales de Machupicchu.

- MACHUPICCHU-MUSEO: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu y el Museo Manuel Chavez Ballón.

El Museo además de contar con piezas arqueológicas y muestras fotográficas, cuenta con un jardín botánico de orquídeas y plantas silvestres de la zona. Se ubica en el kilómetro 112 de la vía férrea, lugar denominado como “Puente Ruinas”, frente a la antigua estación de tren, al pie de la Montaña de Machupicchu. Horario de atención: Lunes a Domingo de 09:00 a 16:30.

También puede adquirir su boleto de solo MUSEO en Puentes Ruinas al precio de:

Adultos: s/.22.00

Estudiante: s/.11.00

- MACHUPICCHU-HUAYNAPICCHU 1G: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu, el Templo de la Luna y el Huaynapicchu en el horario de 07:00 a 08:00am (200 personas). El ascenso a la montaña Huaynapicchu en 1hr y 15min. Esta ruta es aconsejable para los jóvenes aventureros.

- MACHUPICCHU-HUAYNAPICCHU 2G: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu, el Templo de la Luna y el Huaynapicchu en el horario de 10:00 a 11:00am (200 personas)

- MACHUPICCHU-MONTAÑA: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu y realizar el ascenso a la Montaña denominada “Machupicchu” (son puras escalinatas) desde el cual podrá apreciar todo el centro arqueológico de Machupicchu y disfrutar de una hermosa vista así también realizar tomas fotográficas panorámicas. El ascenso a la Montaña denominada "Machupicchu" toma un tiempo de 1h y 50 minutos aproximadamente. Esta ruta es aconsejable para personas que se encuentren en buen estado físico.

Horario de Ingreso: De 07:00hs a 11:00hs

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...