Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve galera, Boa tarde!

Tenho algumas dúvidas sobre Reservas e passeios em Machu Picchu.

Vamos lá.

Preciso fazer alguma reserva daqui antes de viajar para conhecer a cidade?

Vou ir na trilha inca, na maioria dos pacotes ja está tudo incluso?

Chegando a Machu Picchu tem mais algum passei legal para se fazer ou é só ficar no sito arqueológico mesmo? No mesmo dia da pra ir conhecer huayna Picchu? Necessita de reserva prévia?

Em cusco consigo fechar pacote ou TEM q ser antecipadamente daqui? Fiquei sabendo que fechando lá fica bem mais barato!

Acho que por enquanto é isso... Muito obrigado!

• Membros de Honra
Postado

peruca51

todas as tuas dúvidas desse tópico e do outro que tu postou já estão respondidas nos próprios tópicos!

Dá mais uma pesquisada que tu vai encontrar todas as respostas!

Boa leitura e bom planejamento!

Déia

• Membros
Postado

Estou pensando em ir p/Machu Picho e como não consegui cia, vou só. Estou cheia de dúvidas... não falo inglês, nem espanhol... será que vou ficar perdida por lá, dá p/se comunicar? Qual a melhor época p/ir?

Bem, pretendo fazer uma viagem de 7 a 10 dias, pretendo visitar Custo, Vale Sagrado, Machu Picchu... Qto. levar de grana?

Outra coisa, lá eles só aceitam a moeda local? tenho que levar daqui ou troco lá no aeroporto?

Peço a ajuda de vcs!!

Abs

Kakau

• Editores
Postado

Oi Kalu! Bem-vinda ao Mochileiros.com!

Você encontra muitas informações sobre em: http://www.mochileiros.com/machu-picchu-f49.html

Quanto a viajar sozinha... pode ser até interessante, principalmente se você estiver aberta a conhecer novas pessoas durante a viagem - sempre acontece!

De qualquer forma você também pode postar seu interesse em companhia pra viajar no fórum "Companhia pra viajar" em http://www.mochileiros.com/america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html (já coloquei o link para a área de companhia pra viajar na América do Sul pra facilitar pra você). Nele você também pode pesquisar se já há alguém indo pra onde você vai na mesma época que você e interagindo, ir também!

Quanto à moeda, leve dólares americanos e troque no Peru por moeda local. Outra opção interessante também é levar parte dos seus recursos em um cartão do tipo Visa Travel money ou outros tipos de cartões de crédito (atente sobre como são as taxas e que o que você gastar virá na fatura em dólar para ser convertido em valor para Real quando do vencimento da mesma). Cartões de banco (por exemplo com aquelas bolinhas da rede "Cirus") também são opção para saque nas cidades por onde você passará (atente para os caixas eletrônicos que têm o logotipo da rede, igual ao do seu cartão. Você também pode contatar seu gerente pra informar que entre os dias tal e tal haverá possibilidade de saque em moeda estrangeira, em outro país).

Você encontrará essas informações em detalhes aqui também. Mais precisamente em: http://www.mochileiros.com/custos-e-planejamento-financeiro-de-viagem-f466.html e http://www.mochileiros.com/qto-gasto-numa-viagem-a-macchu-picchu-t34289.html

Em países de língua espanhola geralmente quem fala português se vira muito bem!

Para organizarmos melhor as informações do fórum (esse trabalho é constante) iremos trancar este seu tópico e peço que você prossiga com sua participação nos que indiquei ou em outros que julgar interessantes.

Abraço e boa viagem!

• Membros
Postado

Tô aproveitando muitas informações daqui pra montar meu roteiro. Realmente infos bem legais são encontradas aqui. Como sou novo por aqui, queria tirar umas dúvidas, não sei se muito primária, mas vamos lá...

Vou fazer esta trip com minha esposa, então não vai ser muito aventureira. Estamos planejando para Setembro/12, e queria conhecer várias cidades, além de Machu Pichu, que acho que deve ser o climax da viagem. Vcs acham que conseguimos fazer esta trip mais de boa, sem passar noites em ônibus, sem corre-corre entre as cidades?? Vou estar de férias e não tenho problema com datas, mas acho que 10 ou 12 são suficientes. Outra coisa; li sobre mochilas de ataque e cargueira, há necessidade deste tipo de mochilas ou uma mala/mochila tradicional se consegue fazer a viagem??

Valewww,

• Membros
Postado

Alguém ai consegui comprar a entrada para machu picchu antecipadammente utilizando o cartão de credito do BRADESCO com o tal VERIFIED BY VISA".

Estou tentando fechar com uma agência, mas ta dificil!!rsrsr.

Daí, to pensando em fazer um cartão do bradesco so pra isso!!!serio!!!

Valeu galera...as dicas aqui são realmente mto validas!!!

• Colaboradores
Postado

As entradas ainda não comprei,mas as passagens do trem eu comprei pelo site sem problemas com o Verified by Visa..

Imprimi as passagens na hora e recebi o e-mail de confirmação.

Abraços.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...